Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não liga após instalação de placa gt 1030


Posts recomendados

Bom pessoal seguinte, comprei uma placa de video gt1030 porém ao ser instalada no pc ele simplesmente trava e reinicia não passando da tela da fabricante.

sei que não é problema da placa pois após ser testada em outros computadores ela funcionou normal, também sei que não é a fonte pois comprei uma confiável e nova a pouco tempo.

gostaria de ter uma ideia do porque ela fazer com que meu pc reinicie e se possível corrigir o problema.

vi que em alguns casos uma att de bios resolve porém não queria fazer o procedimento, porque não sei e não tenho muita confiança em aprender.

sei também que algumas placas-mães mais antigas podem ter uma certa incompatibilidade com placas mais atuais  gerando gargalos, mas nunca fiquei sabendo de uma que fica reiniciando sem passar da tela do fabricante.

 

minha placa-mãe é uma QBEX-H61H2-M2.

Enfim seria bom ter uma ajuda do pessoal que entende mais do assunto que eu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Schiavi disse:

Bom pessoal seguinte, comprei uma placa de video gt1030 porém ao ser instalada no pc ele simplesmente trava e reinicia não passando da tela da fabricante.

sei que não é problema da placa pois após ser testada em outros computadores ela funcionou normal, também sei que não é a fonte pois comprei uma confiável e nova a pouco tempo.

gostaria de ter uma ideia do porque ela fazer com que meu pc reinicie e se possível corrigir o problema.

vi que em alguns casos uma att de bios resolve porém não queria fazer o procedimento, porque não sei e não tenho muita confiança em aprender.

sei também que algumas placas-mães mais antigas podem ter uma certa incompatibilidade com placas mais atuais  gerando gargalos, mas nunca fiquei sabendo de uma que fica reiniciando sem passar da tela do fabricante.

 

minha placa-mãe é uma QBEX-H61H2-M2.

Enfim seria bom ter uma ajuda do pessoal que entende mais do assunto que eu.

 

Atualize a bios, o processador e baixe o driver atualizado da placa antes de coloca la. Tudo pelo site dos fabricantes. Tb baixe o driver booster e atualize o que tiver para atualizar. Tente isso e veja.

A atualizaçao da bios é simples só baixe do site do fabricante e tenha certeza do modelo de sua placa. Nao desligue o pc durante a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...