Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no driver GTX 1060 3GB


Posts recomendados

A pouco comprei uma placa GTX1060 3GB importada. Quando chegou, eu ja tinha no meu pc instalado uma gt410, quando troquei o reconhecimento foi automatico, e estava rodando com os 3GB de video (nao sei ao certo se o driver da 410 reconheceu a placa nova, ou o windows update baixou o driver correto)

 

porém agora quando fui formatar o pc, eu busquei no site da NVIDIA o driver especifico da minha placa, ele instala mas não funciona corretamente. Utilizei o sistema de reconhecimento da NVIDIA e da a mesma coisa. Assim que termina de instalar, ja pede novamente pra baixar o mesmo driver. 

 

No gerenciador de dispositivo fica assim como mostra a imagem em anexo. 

 

Gerenciador de dispositivo - Placa de video

 

Me ajudem, so de pensar em perder uma gtx1060 ja da aquela dorzinha no pâncreas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Removeu os drivers da placa antiga antes de instalar a nova?

@Rafael tuco, o curioso é que da primeira vez não tinha removido, e funcionou. Desta vez a instalação foi limpa, tinha acabado de formatar. 
 

Em cada tentativa eu removo, quando pelo software original, tem a opção ''instalação limpa'', quando tentei pelo update, eu utilizei ponto de restauração. Nada ate então funcionou 

adicionado 1 minuto depois

Mais uma informação interessante, no CD que acompanha a placa, tiveram a ousadia de salvar apenas drivers para winXP e winVista kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busca no site da Nvidia uma versão um pouco mais antiga do driver.

Pode ser alguma incompatibilidade com a versão mais recente.

Já tive esse problema, e só foi resolvido desta forma.

Após uma nova atualização do driver, é que fui testar e corrigiram o problema.

Depois disso, toda atualização rolou de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...