Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb ou rx 580 4gb


Posts recomendados

7 minutos atrás, Hayashilucas disse:

Vai pagar quanto na RX 580? Qual o resto da config? Tem monitor com freesync ou g-sync?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9  to na duvida ferrada pois vou comprar hoje. e esta 120 reais mais barato .

adicionado 1 minuto depois

@rusty1 esta no link acima com o frete R$ 1240 mais ou menos a rx 580 4gb.

 

config

asus a320mk

cx 450w

ryzen 5 2600

memoria hyperx 8gb

 

monitor nao e free sync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hayashilucas disse:

@felipecardoso9  to na duvida ferrada pois vou comprar hoje.

adicionado 1 minuto depois

@rusty1 esta no link acima com o frete R$ 1240 mais ou menos a rx 580 4gb.

 

config

asus a320mk

cx 450w

ryzen 5 2600

memoria hyperx 8gb

 

monitor nao e free sync.

Ah nao tinha visto que eram 2 links que você tinha colocado, sinceramente eu nao pegaria a 1060 por ser apenas 1 fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Tenho uma RX480 da XFX modelo GTR desde a época do lançamento funcionando perfeitamente, pra mim o melhor projeto da RX480 (silenciosa, trabalha sempre em 60° com fans no automático, drivers sempre atualizados, etc...).

Recomendo de mais as RXs viu. Procure na internet as historias das Radeon envelhecerem melhor que as GeForce rs

 

Sobre o longo prazo, o que pode te "atrapalhar" um pouco é a Vram, 4GB é usado em muitos jogos hoje em dia (3gb da GTX é ridiculo para uma placa desse porte).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 pode deixar que vou fazer a pesquisa sim, mas realmente eu eu ja vi um pouco sobre as vga da amd pois tenho um amigo que possui uma r9 380 de 4gb que ate hoje em perfeito estado etc.

sobre 4gb nao me importo muito pois a maioria dos jogos que rodarei sao fps que por mim nao colocarei os graficos no maximo pois possuo um console para jogos que nao sejam fps.

 

e mais uma vez obrigado mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais ou menos essa mesma pesquisa, uns meses atrás (porém entre as versões de 6 e 8 GB de memória). Na questão de rendimento para jogos, dá praticamente na mesma.

 

Sabe o que me fez optar pela 1060? Consumo de energia. Infelizmente no nosso país, a energia é cara ;/

Faça uma pesquisa sobre o consumo entre as 2, pra você ver o q acha.

 

Aconselho a RX se pretende adquirir um monitor freesync.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hayashilucas disse:

@mirache em questao de consumo de energia nao estou muito preocupado, pois minhas jogatinas so serão em finais de semana devido ao trabalho/faculdade hehe.

 

Ah bl! Eu fico com o PC ligado praticamente 24/7, RX até em idle consome mais.

Não esquece de verificar se essa placa aí precisa encaixe 8 pinos e se a sua fonte tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...