Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps Alto porém lag


Posts recomendados

Galera meu pc rodava jogos como cs, lol, pubg, pes 2018 tudo normal, porém de um tempo pra cá estes jogos continuam rodando a uma taxa de fps alto 150+ (parece que está a menos de 60), porém fica dando uns "minis" lag da umas travadas da pra sentir que o jogo está lagado, o que antes não acontecia e não mudei nada na minha maquina, minha internet é boa e meu ping é sempre baixo

configuração do meu pc :

fonte: 500w

cpu: intel core i5 3330

placa de video: gtx 1060 3gb

memória ram: 8gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

a fonte pode nao estar passando energia direito , mas acho q pode ser problema com a ram , tenta passar uma borracha , se não resolver altera a memoria virtual pra gerenciado pelo sistema e desinstala os drivers da placa de video com o DDU e instala dnv a versão mais recente , eu estava com o mesmo problema , 300 fps no cs mas sem sensação de fluidês , parecia q estava dando uns gargalos , fiz tudo isso ai e resolveu , baixa o cccleaner tb e limpa os registros , se n der certo avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...