Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de quedas e baixo fps em jogos


Posts recomendados

A algum tempo estou com problemas de FPS, parece q por mais leve que o jogo seja ele não roda bem, ja formatei o meu PC mas o problema continua... Um exemplo é o que acontece com o Bordelands 2, tecnicamente não é um jogo que exige muito do hardware, mas mesmo assim ele não roda liso no meu PC, alguns lugares para onde olho meu FPS cai drasticamente, e isso é a maior parte do mapa, e eu não considero meu PC ruim, pelo contrário ele deveria rodar liso os jogos e numa boa. Estou começando a ter problemas com o Fortnite também, que antes rodava tudo high de boa e agora começou a cair o FPS, não sei o que fazer para resolver esse problema, os drivers da placa de vídeo estão atualizados, não deixo nada aberto além do jogo e do discord, mas continua com o FPS baixo em diversos jogos. Alguem sabe como posso resolver isso? Pois com as minhas configurações do PC não era pra isso acontecer.

image.png.fe883927f28c1513aff146cb0507e631.png
image.png.8f30ef800dcdb5ef651cd0bfdd992261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Riekstin

 

BL2 é normal.. Também jogo e, vez ou outra, o FPS dropa pra 30, sem muito sentido, mesmo com V-Sync ligado. É um jogo DX9 ainda e usa muito um único núcleo, que é o ponto fraco dos FX..

 

Fortnite diria pra mexer nas configurações do jogo.. 2GB de VRAM pra jogar no alto, hoje, acho pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...