Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro na inicialização win 7


Posts recomendados

boa noite, peguei um note para fazer a troca de um teclado e formatação, mas o estranho é que formatei ele completo terminou a instalação normal, mas ele não inicia o windows, fica com a tela preta piscando um _ e depois some e fica escura a tela mas continua ligado, quando coloco o cd ele começa a instalar normalmente, ele da o sinal de vida da bios com as opções, mas o windows não funciona, o hd está sendo detectado pelo sistema normalmente, quando fui pra formatar tive q criar uma partição pelo cmd (coisa q só aprendi mas nunca tinha utilizado até pegar essa encrenca).

 

modelo: samsung rv411

WhatsApp Image 2018-07-05 at 20.51.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o problema era o hd defeituoso, a principio, troquei os hds (sorte tinha um outro notebook do mesmo modelo) so conectei e rodou lisinho, coloquei esse hd defeituoso no computador de onde tirei o hd bom, e apresentou o mesmo problema do pc ruim.

conclui que realmente é o hd

 

pois bem, comprei um hd novo, chegou coloquei ele, quando vou formatar aparece essa imagem, o que será isso?

índice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaovitorbezcns disse:

se você ter conhecimento técnico para isso sim se nao deixa quieto mas e fácil se você puder mandar uma foto da parte inferior do notebook eu agradeço
 

conhecimento tecnico eu tenho, só q é a primeira vez que deparo com esse erro ai.

WhatsApp Image 2018-07-19 at 22.50.29(1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...