Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando toda hora.


Visitante

Posts recomendados

Bom dia galera, estou tendo uma dor de cabeça com meu PC, toda vez que inicio ele depois de um tempo a tela do monitor escurece e reinicia rápido, mas não volta do começo abre direto no usuário bloqueado como se tivesse feito logof, já formatei, troquei placa-mãe, mas o problema persiste, temo que possa ser a fonte, porém gostaria de ter certeza antes de comprar outra nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@marcosxprox qual é a sua configuração do pc ? ( placa-mãe, processador, fonte, etc etc) 

minha placa e uma positivo- pq45-au

processador dual core e2200

fonte e uma wisecase real 500 watts

2 gb memoria kingston. 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, aerolipe disse:

qual a fonte e configuração do seu computador?

minha placa e uma positivo- pq45-au

processador dual core e2200

fonte e uma wisecase real 500 watts

2 gb memoria kingston. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, James Vince disse:

Última vez que meu PC tava assim foi só limpar a memória com borracha branca que voltou ao normal. Mas tem que limpar mesmo, depois passar uma flanela pra tirar a borracha, sem soprar.

Eu limpei com borracha e soprei, mas sempre que eu estou mexendo reinicia do nada muito rápido, depois volta direto na tela do usuário aparece bloqueado, minha memória ram tem 1 ano e 3 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosxprox Olha, tenta fazer isso de novo, mas limpa mesmo, sem medo, só o contato da memória, segura pelas extremidades da memória, depois tira o excesso da borracha com pincel ou flanela.

Se não funcionar, como você acabou de trocar a placa-mãe, só consigo pensar que pode ser um problema de energia mesmo. Essa sua fonte é de qualidade duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, James Vince disse:

@marcosxprox Olha, tenta fazer isso de novo, mas limpa mesmo, sem medo, só o contato da memória, segura pelas extremidades da memória, depois tira o excesso da borracha com pincel ou flanela.

Se não funcionar, como você acabou de trocar a placa-mãe, só consigo pensar que pode ser um problema de energia mesmo. Essa sua fonte é de qualidade duvidosa.

Ok, vou fazer depois posto os resultados.

19 minutos atrás, James Vince disse:

@marcosxprox Olha, tenta fazer isso de novo, mas limpa mesmo, sem medo, só o contato da memória, segura pelas extremidades da memória, depois tira o excesso da borracha com pincel ou flanela.

Se não funcionar, como você acabou de trocar a placa-mãe, só consigo pensar que pode ser um problema de energia mesmo. Essa sua fonte é de qualidade duvidosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...