Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um PC Gamer com 1.700reais ?


Posts recomendados

Quero montar um pc gamer que rode, GTA, Thesims, Lol, CS GO, PW, Left4Dead e Far Fry, mas só tenho estourando 1.700reais

Exemplo: tenho GTx750 ti Ddr5 ou Gddr5, se eu comprar uma memória ram de 8Gb Ddr4 ou Ddr3, é compatível ? Funciona tranquilo ?

Me indiquem peças, dicas .... Me dizem do que preciso para montar esse PC Por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yasmin Abdon então veja um r3 2200g + b350 com bios atualizada ( veja na terabyte ) + pcyes 430w v2 + 2x4gb ddr4 2400mhz onde você deve fazer overclock para 2666mh ou mais para ter um melhor desempenho do video integrado + hd. Depois você junta dinheiro para uma vga.

 

Sobre sua dúvida da vga e ram, n tem nada a ver um tipo de memória com outra, são coisas totalmente diferentes onde nenhuma vai atrapalhar na outra, pode colocar ram ddr3 com vga gddr5 se esse fosse o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, grievous disse:

@Yasmin Abdon Não consegui entender a mensagem então. 

Você tem 1700 reais pra montar um PC e não possui nenhuma peça, é isso?

Sim, ainda não comprei nada ! 

To pesquisando as peças e valores, mas vou poder usar até 2000

Não tenho gabinete e nem monitor 

adicionado 0 minutos depois
17 horas atrás, KisBR disse:

Mas se for só para jogar com esse valor você compra um xbox one S...

Não é só pra jogar não, por isso preciso do pc

adicionado 2 minutos depois
17 horas atrás, KisBR disse:

Com esse valor você não vai rodar gta V... você pode rodar bem jogos do nivel do xbox 360 e bf 4 no minimo.

Cara, esse notebook que eu tenho aqui, é i5, GTx 540 e 1Tb , e roda todos esses jogos que falei, mas ele ja ta bem velinho, 7 anos ja kkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Yasmin Abdon disse:

Sim, ainda não comprei nada ! 

To pesquisando as peças e valores, mas vou poder usar até 2000

Não tenho gabinete e nem monitor 

adicionado 0 minutos depois

Não é só pra jogar não, por isso preciso do pc

adicionado 2 minutos depois

Cara, esse notebook que eu tenho aqui, é i5, GTx 540 e 1Tb , e roda todos esses jogos que falei, mas ele ja ta bem velinho, 7 anos ja kkk

 

Peças antigas... Ele pode rodar. Se comprar pelas antigas você consegue rodar mas um pc novo com 1700 reais você vai rodar gta V no minimo e travando. Mas o que pode estar ajudando é que você deve estar jogando em HD e não full... Agora se for gta iv e farcry 3 ai da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yasmin Abdon Com R$2000 não dá para montar um PC que rode esses jogos satisfatoriamente, a minha sugestão seria comprar um PC mediano e melhorá-lo depois, algo como um Ryzen 2400G, 8GB de RAM deve conseguir rodar esses jogos em baixa qualidade e posteriormente você compra uma placa de vídeo dedicada.

 

O problema com essa máquina é que vem com 1x pente de 8GB de memória e seria melhor se viessem com 2x de 4GB, a fonte também é bomba teria de trocar por uma melhor como a Pcyes Electro V2 430W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar tudo no mercado livre e dividir em 12x :P

adicionado 21 minutos depois
21 horas atrás, Phoenyx disse:

Se não tiver placa de vídeo é neste esquema que o @Angern disse, 2200G ou 2400G + A320 ou B350 e 2x 4GB de RAM, o resto tu corre atrás com o que sobrar.

Por que 2x 4GB de Ram e não 1x 8Gb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Phoenyx disse:

Se neste valor tá incluído monitor, teclado e etc a coisa complica... Vai no Pentium G4560 mesmo, esquece SSD, pega monitor full HD 21.5" IPS da LG e com o que sobrar pega os demais itens.

Por mim eu escolheria qualquer monitor de 18 mesmo

Pentium é Bom ? 

Sou Super leiga em peças para PC

adicionado 1 minuto depois

Eu to pesquisando um i3 Gtx750 ti 

 

adicionado 2 minutos depois

 

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Dual channel para memória de vídeo.

Ixi ! não entendi, o por que de não poder ser 1 de 8Gb 

Sou Leiga, desculpa !

Pode me explicar ?

adicionado 6 minutos depois

O pensando aqui, Se eu pegar um monitor Baratinho e um Gabinete barato também, posso melhorar internamente, tenho teclado e mouse já

Eu queria uma Placa mais GeForce barata mas que tenha suporte pra HDMI mas que seja boa, eu tava pensando em um i3 Gtx750 ti

Gente se eu estiver falando besteira, dusculpe-me, é que comecei a pesquisar e procurar essas coisas agora

Eu devo estar misturando tudo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, grievous disse:

@Yasmin Abdon Com R$2000 não dá para montar um PC que rode esses jogos satisfatoriamente, a minha sugestão seria comprar um PC mediano e melhorá-lo depois, algo como um Ryzen 2400G, 8GB de RAM deve conseguir rodar esses jogos em baixa qualidade e posteriormente você compra uma placa de vídeo dedicada.

 

O problema com essa máquina é que vem com 1x pente de 8GB de memória e seria melhor se viessem com 2x de 4GB, a fonte também é bomba teria de trocar por uma melhor como a Pcyes Electro V2 430W.

Tem esse da Terabyte que passa 20 reais do orçamento:

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-2 AMD RYZEN 5 2400G 3.5GHZ 4MB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB VINIK HUNTER

 

@Yasmin Abdon, esse PC acima vai ser melhor que um i3 + 750Ti (a placa de vídeo vai ser um pouquinho pior, mas ainda vai entregar bastante jogo no 720p Médio à 60 FPS).

adicionado 1 minuto depois

Se possível, escolha uma placa-mãe B350 nas opções, vai aumentar o preço em 40 reais, mas vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...