Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core2quad em mobo GA-945GCM-S2L, possível?


Ir à solução Resolvido por rodrigops,

Posts recomendados

Essa placa no site da fabricante suporta no máximo Core™ 2 Duo E86003.33GHz6MB, estava pensando em colocar um processador, via de teste, core2quad Q9650, o FSB é extamente igual 1333MHz. Somente o TDP é 20W maior, para o quad, entretanto isso seria suprido por uma refrigeração melhor. 

 

Além disso, seria adicionado o microcode do core2quad Q9650 na bios. 

 

Estou querendo testar, mas se for impossível alguém poderia me dizer o por quê? 

Não sou formado na área de eletrônica, apenas técnico em info e cursando ciência da computação, ou seja, não entendo quase nada de eletrônica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @Bryan Sheldon

Antes de fazer a pergunta eu vi no site. Eu perguntei, porque o Xeon mesmo em algumas placas fala que as mesmas não o suportam, entretanto, é possível adaptar o soquete LGA771 para LGA775, atualizando o microcode dele na bios.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...