Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

Tente esse link: http://www.windowsxp-drivers.com/drivers/50/50895.htm

Lá você encontrará o driver para o seu modem.

Mas antes de executar a instalação não esqueça:

Vá em meu compútador (com o botão direito do mouse) clique em propriedades, hardware, gerenciador de dispositivos. Delete algum modem que possa estar instalado no teu micro; Depois vá em painel de controle opções de telefone e modem. Lá desinstale o modem também. Após isso reinicialize o teu micro, e ao inicializar novamente ele deve encontrar um novo hardware (no teu caso o modem). Vai aparecer uma mensagem perguntando se tu quer instalar o driver do windows ou algo parecido. Selecione a opção onde tu vai indicar o caminho do arquivo que tu baixou do link acima e descompactou, após isso ele deve ser instalado sem maiores problemas.

Caso não consiga com as dicas acima, me escreva que te dou outros toques.

Att,

Oscar

Oscar_davilas@hotmail.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

estou sofrendo com um problema parecido...

o modem instalou sem problemas como HSP (até ai OK) na hora de conectar aparece um erro 678: sem pulso para discagem (parece ser linha, mas não é)

no programinha aonde escolhemos o país para confg do modem ao clicar ele me manda a mensaem mandando instalar um HCF.

o que pode ser?

estou com um presário 5000 com Win2K.

abraço

Link para o post
  • 2 semanas depois...

pessoal, tava procurando drive do HSP56 MR pro xp, pois todos que estava testando o windows não identificava como drive pro modem, quando instalava, o modem não funcionava, então testei o drive da smart link (http://www.smlink.com/main/down/SLA56-V3.60.03-MV-WIN2K-XP.exe), ai funcionou. Mas se esse não dê, tente em no link: http://list.driverguide.com/list/company471/page1/index.html com drives da HPS, tem vários lá, vai testando, um deve da certo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dridoallan@13 set 2004, 10:38

Bom dia ! :P Será que poderiam me ajudar ? Instalei em meu pc o windows XP só que ele não reconhece meu modem que é o bendito pc-tel hps56. Será que existe um driver próprio para esse windows que eu possa baixar ? Estou ficando quase louca ! :tantan: Por favor me ajudem !!! :cry: Obrigada ! :bandeira:

O XP é mrio estranho para reconhecer modens mesmo, tenta com outros drives, ou então tenta com o mesmo várias vezes seguidas que uma hora você pode conseguir... aqui em casa quando eu usava cnx discada deu certo.

Falo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!