Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Agosto/2018) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


KairanD

Posts recomendados

  • Coordenador

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 1/9/18, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

Atenciosamente,

Foxwalt - Staff CdH.

  • Curtir 4
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL,

Estava fazendo uma consulta no Google, quando me deparei com o site CompareGames.

Só por curiosidade, entrei e pesquisei preço de alguns jogos. E para minha surpresa, ele realmente cumpre o que promete (óbvio... kkk).

Em uma pesquisa que fiz pelo PES 2018 só pra testar, o site informou o menor preço em um tal de Kinguin, uma plataforma de venda digital de jogos similar a Nuuvem.

Alguém já ouviu falar deste site? O preço do PES 2018 estava 3x menor que o da Nuuvem, o que me deixou meio intrigado se a licença realmente é original.

Lá diz que é ativado na Steam e tal, mas fiquei com essa pulga trás da orelha.

Enfim, gostaria de saber se alguém conhece e se é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Kinguin é semelhane ao G2A, revenda de keys. São varios usuarios revendendo keys. Sempre vai ter aqueles caloteiros como em qualquer marketplace, preços mt baixos não são confiaveis, pode ser cilada. Por isso é sempre bom olhar a quanto tempo o vendedor utiliza o serviço e também a qualidade do mesmo (avaliação de compradores). Mesmo assim o Kinguin oferece reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel0595

Valeu!

E se oferece reembolso, talvez valha a pena arriscar.

Vou avaliar mais os riscos e me atentar para o lance da reputação dos vendedores como você disse.

 

@Pietro Luigi

Estava pensando nisso hoje.

Senão, muita gente que estava no outro vai ficar sem receber as notificações.

 

@Foxwalt

Existe essa possibilidade, ou é muito complicado?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Tuco @Michel0595 Pessoal, esse site que vocês mencionaram faz parte do que conhecemos como "mercado cinza" de keys. Muitas dessas chaves são obtidas de forma ilícita, sendo parte de doações realizadas a Youtubers e jornalistas ou compradas com cartão de crédito roubado, por exemplo. Há algum tempo atrás, a Uplay desativou várias licenças ilegais de pessoas que tinham comprado em sites do tipo, o que causou um enorme problema. Dessa forma, como não temos como garantir a origem desses produtos, a discussão sobre esse tipo de site em nosso Fórum é proibida. Portanto, peço que por favor não o mencionem novamente, ok? :)

 

@Pietro Luigi @Rafael Tuco Infelizmente não há uma ferramenta para fazer isso que vocês descreveram. Pensando nisso, deixei a mensagem de fechamento no tópico que vocês usavam, redirecionando para cá. Quando este tópico for encerrado, irei redirecionar para o novo. Dessa forma, acredito que isso possa minimizar o problema. Posso deixar o tópico antigo em destaque também, apenas por enquanto, até todos acostumarem com o novo modelo mensal.

 

Mas esse ponto que vocês questionaram é interessante. Irei verificar se podemos adicionar um plugin condizente com essa funcionalidade. 

 

E desculpem pela demora na resposta. Estava montando meu projeto de TCC quando vocês me mencionaram e acabei esquecendo de responder depois.

 

No mais, Elder Scrolls Online continua em promoção na Steam, pela metade do preço. Sinceramente, R$30,00 é muito barato por um jogo daquele tamanho. Para os nostálgicos, vocês poderão visitar Vvardenfell, em Morrowind, Riften, em Skyrim, a Cidade Imperial e muitos outros locais presentes em diversos jogos da série. 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...