Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO - Casemod de madeira?


Posts recomendados

@Néstorp

Em 08/09/2018 às 09:19, Néstorp disse:

Felipe, desculpa foi somente em tom de brincadeira. Gostei tua ideia e mais ainda sabendo que a madeira absorve pouco calor. Quanto ao funcional, gostei muito e garanto que outros vão copiar essa ideia que foi muito boa. O principal de tudo, é que atendeu tuas expectativas e no fundo de tudo, ficou como você queria. Parabéns 

Também fiquei com medo quanto a temperatura, mas nesse ponto me surpreendeu, estou só com 2 coolers de refrigeração e ainda assim o processador se mantem em uma boa temperatura e a placa-mãe tambem. 

 

 A parte de traz do processador eu abri um buraco na madeira, então acaba nao absorvendo tanto calor assim, ainda pelo fato de ter uma chapa de ferro cortada de um gabinete para fixar melhor a placa-mãe e melhorar na relação do calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...