Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar estabilizador no filtro de linha?


Posts recomendados

Meu PC era todo ligado no estabilizador, aí eu comprei uma fonte nova 80 plus, e liguei ela agora no filtro de linha, só que o monitor ainda tinha que ligar no estabilizador, porque meu monitor é 110v e a energia daqui é 220v. Só que aí eu queria colocar o estabilizador em outra posição, só que o cabo é muito curto, aí eu queria saber se tem problema ligar o estabilizador no filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HebertCL Tem certeza que seu monitor é só 110V, muitos produtos são ambas as voltagens, procure o modelo dele que deve estar em um papel atrás, com isso saberá se ele funciona em ambas as voltagens.

 

Contanto que você não ligue sua fonte no estabilizador não tem problema ligar ele no filtro de linha, mas é bem desnecessário o uso dele já que sua fonte é boa e tens um filtro de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou teu monitor é antigo pacas, ainda do tempo do CRT, ou estás enganado...

 

De qualquer modo, a se confirmar que ele só pode aceitar 110 Volts, o mais correto seria ligar o mesmo através de um autotransformador 220 para 110 Volts e aposentar de vez o maldito estabilizador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...