Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Intel I7-8700 muito alto


LaFlame
Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Olá galera, como todos devem estar sabendo, irá faltar processadores intel da 7ª e 8ª geraçao, eu estava pensando em comprar um i78700 no final do ano ( estou montando meu pc peça por peça ) porém subiu muito o preço, a algumas semanas atras estava por R$ 1.600 (Kabum) a prazo, hoje na kabum esta por R$ 2,066, será que até final do ano, o preço se normaliza nos 1,600 de novo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LaFlame cara, o Kabum não é uma loja muito 'honesta' no quesito preço em muitas coisas. Por exemplo, no Boa Dica você encontra por $1580,00, e a CNTech eu conheço. E o Boa Dica flutua os preços com o dólar, então, se está por menos de 1600, é porque o preço não subiu um centavo para os vendedores. Ou seja, a Kabum está jogando o popular 'se colar, colou'.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Contiusa Não só Kabum mas outras lojas como Terabyte estão aumentando o preço dos Intel. Diz a lenda que o motivo é a chegada da 9ª geração e o cessar da fabricação da 8ª pelo menos até o momento.

Mas isto pra mim é balela, simplesmente não tão querendo canibalizar os próprios processadores e acabar de vez com o estoque da 7ª geração.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx só se eles estiverem guardando os chips para os computadores montados, mas mesmo assim, algumas lojas do Boa Dica são grandes (Vem Que Tem) e devem vender um bom número dessas CPUs. Não acredito que seja estoque velho.

 

Mas o Kabum sempre foi meio salgado em algumas coisas, como placas de vídeo. Eles costumam ter coisas encalhadas por não saberem se desfazer do estoque. Não faz muito tempo tinha um setup de 4 GTX 980 em SLI por mais de 10 mil reais (ou algo assim) vendendo no Kabum, isso quando já tinha GTX 1080 Ti à venda.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
53 minutos atrás, LaFlame disse:

Olá galera, como todos devem estar sabendo, irá faltar processadores intel da 7ª e 8ª geraçao, eu estava pensando em comprar um i78700 no final do ano ( estou montando meu pc peça por peça ) porém subiu muito o preço, a algumas semanas atras estava por R$ 1.600 (Kabum) a prazo, hoje na kabum esta por R$ 2,066, será que até final do ano, o preço se normaliza nos 1,600 de novo ??

Pare agora o que esta fazendo.

 

Junte a grana toda e compre tudo junto para não se arrependar ou gastar a toa depois.

 

E venha aqui perguntar a configuração completa. Esta para sair 9 gen, e GPUs da nova geração, +placas mãe melhores para Coffee Lake.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador por que comprar tudo junto ? Nao é recomendado comprar peça por peça ? É que peças mais baratas como Gabinete, Hd, ssd. Etc, eu estou comprando a vista, para no final as peças mais caras placa-mãe, processador e placa de video eu comprar parcelado 

 

quero montar essa config :

 

Processador : I78700

 

placa-mãe : Asus rog H370-F

 

Placa de video GTX 1070 ti ( ou a 2070 quando lançar ) 

 

(Ja comprada ) memoria ram : 16gb 2x8 2400mhz

 

( ja comprada ) fonte : evga 650BQ

 

Hd : 1TB

 

SSD : kingston 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...