Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Electro V2 430 é confiável?


Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Então, eu estou terminando de fazer o tão aguardado Upgrade no meu pc...
Preciso comprar uma Fonte e queria saber se essa fonte aguentaria 

https://www.kabum.com.br/produto/93937/fonte-pcyes-430w-real-electro-v2-80-plus-bronze-elecv2pto430w/?tag=pc yes

Optei por PcYes por causa das diversas criticas positivas que li a respeito dessa marca brasileira que é muito boa !

 

Aceito Sugestões para compra da Fonte, tenho 250 Reais para investimento na fonte :D

Sei que não tem nada a ver com a área mas comprarei esse gabinete 
https://www.terabyteshop.com.br/produto/9463/gabinete-k-mex-infinity-iii-vidro-temperado-mid-tower-cg-03g8-preto-s-fonte 
se alguém tiver ele, por favor, deixe seu comentário (não consegui achar review a respeito).

 

MUITO OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é boa sim, tenho uma de 600W e sempre que dá quedas de energia ou vai e volta ela consegue interromper e reativar sem problemas. Até hoje não tive problemas.

 

Só percebi algo agora pouco que quando você suspende o PC ela acumula energia e faz um ruído bem baixinho, mas nada que faça mal, creio eu. Recomendo.

 

Outra parte sobre a PCYES ser brasileira ela te dá 3 anos de garantia direto com eles. GG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Vitor Batista Arruda disse:

A fonte é boa sim, tenho uma de 600W e sempre que dá quedas de energia ou vai e volta ela consegue interromper e reativar sem problemas. Até hoje não tive problemas.

 

Só percebi algo agora pouco que quando você suspende o PC ela acumula energia e faz um ruído bem baixinho, mas nada que faça mal, creio eu. Recomendo.

 

Outra parte sobre a PCYES ser brasileira ela te dá 3 anos de garantia direto com eles. GG.

Então essa fonte aparentemente MARAVILINDA (Preço também) suporta minhas configs de boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caiquekrueger disse:


Optei por PcYes por causa das diversas criticas positivas que li a respeito dessa marca brasileira que é muito boa !

 

Aceito Sugestões para compra da Fonte, tenho 250 Reais para investimento na fonte :D

 

 

Críticas ou opiniões?

Só é crítica quando aponta as qualidades e defeitos, pontos positivos e negativos. Se o crítico for patrocinado pela marca - e só a marca é brasileira, a fonte não - vai estar longe de ser imparcial. A fonte é honesta e funciona bem, mas teria de ter bons componentes para ser "muito boa".  Com seu orçamento você paga pela Corsair e sobra dinheiro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallman420 disse:

@TonhoE cara, ao meu ver a pcyes e a corsair são praticamente equivalentes, e diz ai qual marca hoje tem sua própria fabrica? uheuheuh preferência por brasileiros, alem de ser mais barata e suprir totalmente sua necessidade. 

 

1 - A pergunta não vem ao caso, mas apenas para não deixá-la sem resposta: AcBel, SuperFlower, Enermax, Seventeam, Huntkey, CWT, Andyson, FSP, Seasonic e algumas outras. 

2 - A questão não é  fabricante ter fábrica própria ou não, mas o produto ser de qualidade quando tem preço pra isso.  Se é para pagar preço de produto de qualidade, compre a Corsair ou outra que tenha componentes de qualidade, não uma "brasileira" com capacitores JunFu pra economizar uma merreca ou ganhar 30W a mais.  

3 - A PCYes se sai bem em certo teste nacional, jamais terá testes mais gabaritados para confirmar. Mesmo que os bons resultados fossem confirmados, será que tais capacitores aguentariam 2 ou 3 anos de uso direto com 60% de carga? A Corsair CX tem capacitores japoneses e a linha VS tem capacitores pelo menos decentes, não os de quinta categoria encontrados nas fontes chinesas mais genéricas possíveis. 

 

jufun.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, a fonte é boa. E sobre o pessoal que disse nunca ter visto por dentro a TecLab já testou uma que foi a Shocker, deu ótimos resultados até além da classificação White, mas ela investiu barato nos componentes e acabou ficando como ''custo x benefício''. Então resolvi experimentar a Electro V2 que é a segunda versão da série Electro e até agora nenhum problema.

 

Gostaria que o TecLab testasse e abrisse a V2 também, pois fiquei bem curioso sobre como ela é, se é de qualidade na altura de muitas outras por ai no quesito de segurança. (3 ANOS DE GARANTIA UH LA LA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...