Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a gt 710 é compatível com minha placa-mãe?


Posts recomendados

Ando pesquisando alguns itens pro meu PC, e de preferência uma placa de vídeo, tava de olho na GT 710, o modelo da minha placa-mãe é uma Phitronics g31vs2-m. Mas a placa de vídeo tem saída PCI-E 2.0 e vi que nas especificações da placa-mãe, tem PCI-E, talvez 1.0. Não pretendo gastar muito agora, é apenas para rodar alguns jogos mesmo. A memória da minha placa-mãe é DDR2, pretendo comprar mais uma, pois só estou com uma de 2GB nela. Vi em um tópico diferente que um cara disse que essa placa-mãe tem saída PCI-E 2.0 também, mas fiquei em duvida, então vim buscar ajuda aqui, apenas para saber se os dois são compatíveis, se não, qual placa de vídeo seria compatível com essa placa-mãe. Ah, meu processador é um pentium bem antigo, um E5400. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 numa GTX 650 acho que não encontro nem no mercado livre, mas a memória em si é bem barata sim. Só o complicado vai ser pra achar a esse preço que tu disse, acabei de pesquisar aqui e não tinha menos que 300, mas não faz mal, vou ver o que posso fazer. Com ela, consigo rodar os jogos já mencionados acima de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não gosto muito de comprar no Mercado Livre, por que já vi muita gente levando golpe. Mas deve ser o único site que vou achar super barato, então acho que vale a pena comprar. Realmente a fonte eu não olhei ainda, mas não deve ser lá essas coisas, vou comprar outra de fato, que aguente a placa e os outros componentes, e a memória é o de menos. valeu pela força irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...