Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com click falhando


Posts recomendados

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Feenix

 

É que talvez a atualização do BIOS resolvesse.

 

Ativa esse " legacy USB support " da imagem acima e testa ( ele está como auto ).

Eu atualizei ano passado com a última versão da BIOS da placa-mãe, a versão é de 2012, olhei agora e não tem mais nenhuma atualização nova.

 

E eu fiz o teste e continuou na mesma.

Inclusive fiz um novo teste de liveusb, só que agora com o ubuntu, e apresentou o mesmo problema lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Feenix

 

Já viu que você teve que fazer vários testes.

 

Entra nas configurações do mouse e verifica se tem como diminuir a sensibilidade dele retardando ou acelerando os clicks e vê se fica bom.

 

Aquele problema das USB traseiras você conseguiu resolver.

Continua a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tô upando esse tópico pois agora começou a dar o mesmo problema no meu mouse ps/2 também, não tão intenso quanto no mouse usb, mas ele não segura click e da duplo click. Coincidência ou não, foi logo depois que eu joguei minecraft, tinha alguns anos que não jogava esse jogo, mas tava instalado aqui no meu pc, eu cliquei no launcher do minecraft ele atualizou launcher, atualizou o jogo, atualizou o java, aí iniciei o minecraft, e já na tela inicial do jogo, lá nas configurações, começou a aparecer o duplo click, joguei um pouco depois fechei o jogo, e o problema continuou fora do jogo, reiniciei o pc e continuou a mesma coisa.

Eu tava usando esse mouse desde setembro de 2018 e não apareceu esse problema em momento nenhum, foi só eu iniciar o jogo que o problema apareceu. E eu testei em outro pc e o problema não aparece lá, é só no meu pc.

Alguma ideia do que pode ser ou de como resolver isso? Não aguento mais 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
9 horas atrás, krashevic disse:

Eu estou com o mesmo problema e geralmente ele fica assim depois que jogo no computador. 

 

Talvez seja alguma configuração que exista no jogo e lógico algo que o maldito instala, algum driver sei lá.

 

Porque não desinstala esse jogo, reinicia o sistema, faz uma limpa com um cleaner, reinicia de novo e testa o mouse ?

 

Se voltar ao norma, torna a instalar o maldito mas com uma versão mais antiga pra ver se consegue usar sem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...