Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade fonte atual x upgrade


Posts recomendados

Boa tarde,

Ultimamente estive em dúvida se a fonte que tenho é capaz de suportar o upgrade que irei fazer. Não sou muito assíduo nesse fórum, mas lembrei que quando tive problemas fui bem atendido e até sanado na época. 

Bom com o upgrade não pretendo alterar a fonte, pois comprei recentemente( 1 ano atrás ), arrependi pela compra e, por pesquisa, ver que a categoria CX 450/550 predomina, devido a sua eficiência, me deixou mais triste.

FONTE ATUAL: EVGA 500W 80 PLUS WHITE

UPGRADE

Processador Ryzen 5 2600 (definitivo)

Placa de vídeo GALAX GeForce® GTX 1060 OC 6GB / EVGA GeForce GTX 1060 SC GAMING (Monitor / TV)

B350 AMD-Plus (não entendo muito bem de motherboard's, mas no momento essa foi a mais sugerida pelas pesquisas, aceito sugestões)

 

Com relação aos componentes, gostaria de saber se fiz uma boa escolha( esta sujeito a "gargalar"? )

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Vinícius Augusto Amaral disse:

Bom com o upgrade não pretendo alterar a fonte, pois comprei recentemente( 1 ano atrás ), arrependi pela compra e, por pesquisa, ver que a categoria CX 450/550 predomina, devido a sua eficiência, me deixou mais triste.

Bom, o único problema é que você comprou uma fonte white. A EVGA não é uma marca ruim, só o modelo que você comprou tem eficiência menor que as bronze. Mas não fique triste com ela. É uma boa fonte.

E sim, vai conseguir tocar o seu upgrade tranquilamente. 

 

38 minutos atrás, Vinícius Augusto Amaral disse:

Com relação aos componentes, gostaria de saber se fiz uma boa escolha( esta sujeito a "gargalar"? )

Não sei qual o seu conceito de gargalo, mas sim, você fez boas escolhas e terá um bom desempenho com este conjunto. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...