Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Versus Ati, Qual é A Melhor?


Visitante

Posts recomendados

Oi eu tenho uma Placa de Video nVidia geForce 4 MMX com 64 de Memoria PCI, estou querendo trocar por uma ATI Randon 9200REX com 128 Memoria DDR AGP 8x (claro que tenho Baramento AGP 8x) e quero saber se vale a pena trocar?

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se ela não for daqueles modelos de 64bits (as famosas 9200SE), vale à pena, e muuuuito, trocar por uma dessas!

Você vai sentir uma diferença monstruosa de desempenho, pode ter certeza, fora que ela dá suporte ao DX8.1, possibilitando a você jogar games que façam uso dessa tecnologia e de todos os efeitos renderizados por ela B)

Pode trocar, vá em frente, mas só se for de 128bits...

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@14 set 2004, 19:44

Creio até que, mesmo ela sendo de 64bits, ela seja melhor, justamente por usar o barramento AGP, que é muito mais rápido que o PCI...

Exemplo: o AGP8x tem taxa de transferência de 2gb/s, enquanto o PCI tem taxa de 133MB/s...

Falows :-BEER

E tb por possuir pixel shader e dar suporte completo ao diretcx 8.1 o que faz você jogar alguns jogos recentes que a geforce mx440 não roda pelo fato de ser baseada no antigo directx 7.0 e não ter suporte a pixel shader, eu possuia uma mx 440 de 64mb/128bits e troquei por uma ati radeon 9200se 128mb/64bits e não me arrependir nem um pouco pois agora estou jogando com mais qualidade visual e em boa peformace apesar de ser 64bits, por incrivel que pareca eu acho que aumentor um pouco a performace, não sei se foi por causa da memoria de video que é 128mb ou se a minha placa mãe trabalha melhor com essa do que a geforce que dava conflito aqui na hora de instalar, o need for speed underground rodando nessa placa ati 9200 aparecem os efeitos que na mx 440 não aparecem como o motion blur acho que esse efeito e aquele que as pessoas ficam parada na largada e na chegada torcendo,me corrijam se eu estiver errado. valeu :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spy_deth@16 set 2004, 00:49

Valeu a Dica, Mas tenho um problema minha AGP funciona com 1.5V, Alguem poderia me dizer se isto é universal e como vejo a tensão da placa antes de comprar para não da Problema?

Valeu :-BEER

Aqui você pode ver as diferenças entre os slots AGP B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...