Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de internet WIN10


FeRV

Posts recomendados

Seguinte pessoal, fui formatar (win10) a máquina de um amigo meu e a instalação foi tranquila e fluindo até que já começou o problema aí. Quando eu formatei o meu PC e de um colega meu com essa mesma ISO no pendrive bootável, o drive de internet veio já instalado e já funcionando a internet, só que no PC desse meu amigo o drive de internet não veio, então eu já fui procurar o driver da placa-mãe que é uma "GA-B250M Gaming 3", baixei o drive de internet e passei pro PC dele e executei, enquanto estava instalando o drive a luz na casa dele caiu e então ligamos o PC e ele ligou com a internet já funcionando só que como não tinha completado a instalação eu achei necessário desinstalar o drive pelo painel de controle e reinstalar (achando que futuramente daria algum problema do drive corromper) e então reinstalamos e quando concluiu, apareceu o seguinte erro: "Não é possível instalar os drivers. Não existem adaptadores Intel(R) neste computador. 

Então eu fui buscar o drive de rede pelo site da Intel só que no fim da instalação deu esse mesmo problema, tentei outras soluções como baixar drivers de terceiros, instalar o programa como o 3DP_Net e nada ainda. 

Alguém poderia me ajudar nesse caso? Será que ocorreu de corromper tudo e só formatando novamente para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ultimo, eu pedi para ele seguir esses passos: Clique no botão Iniciar; Procure pelo Meu Computador e clique com o botão direito sobre ele. Selecione a opção Gerenciar; Com o Gerenciador de Dispositivos aberto, clique sobre a opção Adaptadores de Rede; Clique com o botão direito sobre o dispositivo de rede e selecione Desinstalar; Reinicie o computador e instale o driver novamente.

 

Por fim, resolveu. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...