Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O G4560 vale a pena para gamer casual?


Posts recomendados

To montando um pc, tenho fonte, gabinete, placa-mãe 7 geraçao e HD. Falta memória, processador e posteriormente placa de vídeo. Minha dúvida é, vale a pena pegar g4560 mesmo custando 350 reais?  Visando que sou um gamer casual, vou jogar no MAX 1 hora por dia, jogos simples nada AAA.

PS: Sei que fiz besteira nao pegando a 8 geração, mas a placa-mãe estava em conta... Quero pega mais pra frente a 1050 ti ou 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DotaAzevedo99 O G4560 é um bom processador de entrada, se não está disposto em vender essa placa-mãe e pegar algo mais atual, é uma boa opção para jogos especialmente se não está atrás de alto desempenho. Contudo, até ter placa de vídeo, vai ter muito pouco que conseguirá jogar nele.

 

Veja se não tem como vender essa placa-mãe, pegando um Ryzen 2200G com duas RAMs de 4GB já terá desempenho similar a uma GT 1030 o que pode ser suficiente para jogos leves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DotaAzevedo99 Opa...tudo bom?


Seguinte, até uns meses atrás eu estava com um G4560, é um excelente processador de entrada equivalente aos i3 até a 7° Gen.

Ele vale a pena por no máximo $300...por $350 já vale a pena completar a grana e pegar um R3 2200G por conta da iGPU Vega8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...