Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso básico - Moto C / Moto C Plus ou outros?


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Boas, colegas do fórum

 

Finalmente, é chegada a hora de aposentar meu Lumia 535. A bateria não dura mais do que umas 6 horas de uso leve e mesmo alguns aplicativos básicos não possuem mais suporte na plataforma. Sou um usuário muito básico, utilizando o smartphone apenas para ligações, Whatsapp, navegação na internet e reprodução de vídeos no Youtube ou VLC, sem acumular coisas rodando em 2º plano.

 

Assim sendo, estou entre os aparelhos abaixo para substituí-lo:

 

  • Moto C - básico do básico, o mais barato possível
  • Moto C Plus - básico do básico, mas com bateria para 2 dias de uso
  • Galaxy J2 Pro - possui especificações melhores que os demais da lista, mas nunca fui muito fã da marca

 

Destes, acham que o Moto C ou C Plus já atenderiam alguém com meu perfil? Quão resistentes são os smartphones de hoje em dia? Não tenho a intenção de derrubar/deixar cair o aparelho, mas as vezes olho para esses aparelhos básicos e eles parecem bastante frágeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Já tive o Moto C Plus, bateria dura bem mesmo, mas o resto... acho que pro seu uso tudo bem.

 

Mas dê uma olhada no Meizu M5C, R$ 400 na loja do mercado livre, ou M5S por R$ 600. Tem mais memória RAM, que deve dar uma boa diferença, e o M5S tem mais capacidade. Tudo com 1 ano de garantia.

 

Há também no ML vendedores de Xiaomi, também dê uma olhada nos Redmi 5A.

 

https://www.tudocelular.com/compare/3454-3596-3558-3850-3754.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank obrigado pela recomendação! Infelizmente não vi a tempo, acabei indo no J2 Pro pois consegui um bom preço nele em uma loja de operadora aqui em minha cidade.

 

Dei uma boa pesquisada e havia inicialmente me decidido pelo Xiaomi Redmi 5A, mas a maioria dos vendedores do Mercado Livre ofereciam apenas 3 meses de garantia. Como a marca não opera mais no Brasil, optei por não correr o risco.

 

Cogitei também o Meizu M5C, mas por não ter encontrados muitos reviews dele e nem podido testar ao vivo, acabei desistindo.

 

Mas obrigado ainda assim pela recomendação! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...