Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS com tela preta


YaGRRusso

Posts recomendados

eu comprei o meu pc faz uma semana mais ou menos, e antes quando ele iniciava aparecia na tela "Asus in search of incedibile" (minha placa é uma A320M K/BR) agora quando eu ligo o pc a tela fica totalmente preta, e depois o Windows inicia, eu não consigo entrar na BIOS, e nesse período em que a tela fica preta, se eu apertar del, o pc fica com tela preta pra sempre, o Windows não inicia e também não abre a BIOS. Já sei que a culpa não é o teclado porque eu consigo "entrar na BIOS" só que ela fica com a tela toda preta sem motivo. Eu quero atualizala mas não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, YaGRRusso disse:

eu comprei o meu pc faz uma semana mais ou menos, e antes quando ele iniciava aparecia na tela "Asus in search of incedibile" (minha placa é uma A320M K/BR) agora quando eu ligo o pc a tela fica totalmente preta, e depois o Windows inicia, eu não consigo entrar na BIOS, e nesse período em que a tela fica preta, se eu apertar del, o pc fica com tela preta pra sempre, o Windows não inicia e também não abre a BIOS. Já sei que a culpa não é o teclado porque eu consigo "entrar na BIOS" só que ela fica com a tela toda preta sem motivo. Eu quero atualizala mas não consigo.

Se estiver no Windows 10 vá em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Inicialização Avançada > Reiniciar agora.

Quando o computador reiniciar escolha Solução de Problemas e clique em Alterar configurações de Firmware. voce deve ter acesso a Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não abrir o PC tenta zerar a bios 

Tem um programa que chama killcmos

Ou você pode tentar esse comando pelo dos 

Debug
-o 70 e2
-o 71 ff
-q
É o que dá pra tentar se não funcionar 

você vai ter que abrir e tirar a bateria da placa e recolocar pra ver se resolve ok boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...