Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a HD 6570, existe diferença entre esses 2 modelos?


Posts recomendados

17 minutos atrás, Evandro disse:

Tem que ver os clocks de cada uma, a segunda tem um cooler BEM maior, logo, mais eficiente e silencioso, mas se elas tiverem as mesmas especificações, dá na mesma o desempenho.

 

Você tem link delas?

É desse anúncio da Olx 

https://www.olx.com.br/vi/520603913.htm

A minha atual é uma HD 5670, aí queria fazer esse pequeno upgrade, aproveitando pra perguntar, você acha que compensa trocar a 5670 por essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@vitorferrazz putz, tem que oegar o link do modelo exato do site do fabricante.

 

Às vezes eles tem a mesma cara mas clocks diferentes.

 

Sobre se vale a pena, infelizmente eu não tenho como opinar, mas eu consideraria uma GT1030 também, a depender dos preços (que estou totalmente por fora) e da sua verba.

Pra saber qual, sentaria o traseiro na cadeira pesquisando comparativos para poder comparar as placas (a diferença de idade delas é muito grande, muito dificilmente você vai achar uma comparação direta E de qualidade).

Nada de GPUboss, por favor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@vitorferrazz São placas similares, sem contar que são antigas e fraquíssimas atualmente (mesmo nivel de uma 9600GT). Isso se forem GDDR5, DDR3 é pior ainda (esta do OLX é DDR3).

Não me troca o 3DS por esta placa por favor.

É que eu estou um pouco por fora das placas de vídeo KKK, você acha que consigo trocar o 3DS em uma melhor? Tem alguma sugestão de alguma que posso tentar trocar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Evandro disse:

@vitorferrazz putz, tem que oegar o link do modelo exato do site do fabricante.

 

Às vezes eles tem a mesma cara mas clocks diferentes.

 

Sobre se vale a pena, infelizmente eu não tenho como opinar, mas eu consideraria uma GT1030 também, a depender dos preços (que estou totalmente por fora) e da sua verba.

Pra saber qual, sentaria o traseiro na cadeira pesquisando comparativos para poder comparar as placas (a diferença de idade delas é muito grande, muito dificilmente você vai achar uma comparação direta E de qualidade).

Nada de GPUboss, por favor. ;)

Eu vou pesquisar e fazer uns comparativos, eu queria uma placa que rodasse ao menos bf1 ou FIFA 18 no médio, será que consigo trocar uma no 3ds?

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@vitorferrazz Quanto tá custando um 3DS usado? Tem jogos?

Qual a especificação inteira do seu computador?

 

Meu PC é um Phenom ii X6 1055, 4gb de ram DDR3 e Radeon HD 5670, o 3ds é esse da foto, tem 1 jogo digital também

IMG-20180904-WA0046.jpeg

IMG-20180904-WA0044.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Só pelos requisitos mínimos do BF1 dá pra ver que sua escolha de placas é errônea, ainda mais se for jogar em full HD pra cima.

Mínimo recomendado é uma GTX 660 ou  HD 7850. E você tem que aumentar a RAM tmb, pra 8GB.

Acho melhor então eu anunciar na Olx e analisar as propostas certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

A R9 270 é similar a uma HD 7870. Agora, se a troca compensa não sei. Uma placa destas deve estar na casa dos 400 reais usada.

Foi por esse valor mesmo que localizei, parece uma boa placa, agora o meu receio é referente a troca KKK, por morar em um local longe da pessoa, o medo de comprar a placa e não estar funcionando é grande KKK, pedi pra ele mandar um vídeo com a placa ligada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@vitorferrazz Mas você vai comprar ou trocar? Se for comprar pega no ML.

Olha uma 270X aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096802266-r9-270x-2gb-_JM

 

Precisa utilizar fonte de qualidade, nada de genérica hein! 

Seria uma troca, é essa aqui 

https://www.olx.com.br/vi/524345113.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...