Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos entre R$5.000,00 e R$8.000,00 (com monitor)


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo certo?

 

Sempre que monto uma máquina nova eu recorro a esse forum. E por todas as vezes que fui ajudado, já deixo o meu muito obrigado. (Acredito que esta seja a quarta máquina por aqui).

 

Eu abri uma empresa que tomou meu tempo por anos e agora finalmente acredito que tenha disponibilidade pra fazer o que mais gosto, jogar.

 

Mas pra variar estou totalmente por fora do que se usa de hardware hoje em dia.

 

Então gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar um setup para jogar wow, meu foco sempre for o conteúdo end game e pra isso preciso do melhor desempenho possível dentro do orçamento que tenho para isso. Eu também jogo ocasionalmente FPS (PUBG, csgo etc).

 

Pesquisei bastante e vi que tenho que trocar o monitor também (hoje pelo visto faz bastante diferença hehe). 

 

Então, se possível, gostaria de dicas para um pc e monitor novo.

 

Sempre valeu mais a pena comprar as peças e montar, isso acredito que eu ainda consiga fazer, ou me indicam comprar um pc pronto?

 

Obrigado desde já, desculpe a falta de uma config para discutirmos sobre, mas eu realmente não faço ideia do que preciso.

 

Abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...