Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos essa maquina vai rodar?!


Posts recomendados

Bom, consegui finalmente montar meu pc gamer, mais queria saber se da pra mim rodar jogos de 2015 a 2018 numa boa, e se eu consigo ficar uns 2 a 3 anos de boa com ela

Meu pc hoje é o seguinte:

i3 7 geração

corsair cx450W 

memoria 8 gb

e uma gtx 1050 ti OC edition zotac dual fan

Lembrando que vou jogar a 900p apenas, pois nao pretendo trocar de monitor, e pra mim ja esta de bom tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Prado Você já está com essa máquina ou escolheu e ainda vai pegar?

Se for o segundo, consegue coisa melhor por preço similar. 7º Geração da Intel tem péssimo custo/benefício, o i3 então, não é um bom negócio. 

E a RAM, é DDR4? Pois há placas-mãe que aceitam DDR3, mas não é recomendado pois pode dar problemas.

 

Mas no geral, é uma máquina de entrada boa, boa placa de vídeo capaz de rodar bem os jogos atuais. Só não é o melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@Natan Prado Você já está com essa máquina ou escolheu e ainda vai pegar?

Se for o segundo, consegue coisa melhor por preço similar. 7º Geração da Intel tem péssimo custo/benefício, o i3 então, não é um bom negócio. 

E a RAM, é DDR4? Pois há placas-mãe que aceitam DDR3, mas não é recomendado pois pode dar problemas.

 

Mas no geral, é uma máquina de entrada boa, boa placa de vídeo capaz de rodar bem os jogos atuais. Só não é o melhor custo/benefício.

mais tipo,sim é ballistix ddr4 2400mhz, eu paguei no kit do i3 uns 1100 reais, e na vga 850, acha que nao foi um bom custo beneficio? lembrando que o kit do g4560 eu nao estava achando por menos de 1189

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Natan Prado disse:

kit do i3 uns 1100 reais, e na vga 850, acha que nao foi um bom custo beneficio?

Péssimo, na verdade... Agora terá que desembolsar uma grana legal pra sair dessa plataforma que já está morta. Sim, dará pra jogar os jogos nessa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Prado Então já tem o PC?

 

Não acho que foi bom pois a 7º geração (que inclui o G4560) já finalizou e é relativamente limitada. Sua melhor opção de upgrade seria um i7 7700 que é um processador com problemas de temperatura, caro (claro até você fazer um up, pode mudar, mas não muito considerando que hoje ele tem preço similar a um i5 8º gen) e que não entrega tanta estabilidade em comparação a outros no mesmo valor.

 

Você pagou R$1100, se isso fosse tudo que tinha, beleza, mas com uns R$100 a mais você montava um Ryzen 3 2200G que são processadores mais estáveis, com melhores upgrades e mais forte que esse i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...