Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 muito lento!!


Posts recomendados

Eae galera.

Hoje fiz uma troca de processador (cujo i5 7400), placa-mãe e RAM (estou sem placa de video).

Está tudo certinho, funcionando ok.

Porém, o processador está muito lento, a minha configuração antiga (muito inferior) estava rodando 100% melhor, um exemplo é o fortnite, antes rodava a 30 fps, agr roda a 20, creio que teria que melhorar isso, não?

Eu tentei mexer na BIOS, mas não sei configurar a parte de processador.

A temperatura está normal, speed normal em 3.0 mhz, tudo normal.

Precido muito de ajuda, pois está muito inferior.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Tony Gabriel Você poderia ter perguntando antes de fazer essa compra. O Core i5 7400 não é opção recomendada atualmente.

 

Você trocou pensando em colocar uma placa de vídeo, certo? Porque o vídeo integrado do Core i5 7400 é muito fraco. Se o objetivo é usar o vídeo integrado, você deveria ter optado por um AMD Ryzen.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Foxwalt disse:

@Tony Gabriel Você poderia ter perguntando antes de fazer essa compra. O Core i5 7400 não é opção recomendada atualmente.

 

Você trocou pensando em colocar uma placa de vídeo, certo? Porque o vídeo integrado do Core i5 7400 é muito fraco. Se o objetivo é usar o vídeo integrado, você deveria ter optado por um AMD Ryzen.

Sim, futuramente colocarei uma 1060 6gb, eu tenho uma GT 1030, porém n estou usando por que a fonte é meio fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tony Gabriel, bom dia. :)

 

O ideal é que você invista numa fonte, solucionando assim seu problema.

 

Após instalada, a GT 1030 levará seu setup a uma melhor experiência em jogos. Tenha em vista, no entanto, que esta placa não é recomendada para títulos muito exigentes. Com a compreensão e adequação às limitações, você consegue jogar em 1080p em grande parte dos games atuais.

 

Quanto à fonte, você pode optar por modelos de entrada. Indo desde VS400, CX450 ou, caso pretenda grandes upgrades no futuro, uma CX550. Nessa área, o amigo acima pode lhe recomendar bem melhor do que este que lhe escreve.

 

Qual o modelo exato da sua 1030?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gpu integrada AMD sempre se sai melhor em jogos do que a intel hd graphics. Realmente nao é uma boa ter investido na sétima da intel, a nao ser que tenha feito um ótimo negocio. Enfim, como disseram aí, reforço: Obtenha uma boa fonte que essa gt1030 vai te dar uma melhor experiencia com o i5 que é ótimo para games como cpu, mas nao como gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...