Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão com Upgrade da placa de vídeo!


Posts recomendados

Saudações, Realmente peço desculpas se coloquei esta duvida no lugar errado, Esse é meu primeiro tópico! Peço que se errei me passem a instrução para move-lo ao lugar correto, Enfim preciso da ajuda de vocês estou com um PC aqui em casa com as seguintes configurações:

 

Intel(R) Celeron(R) CPU 440 @2.00GHz 2.00 GHz

 

Memória RAM 3 Gigas (Não sei se é DDR2/DDR3 realmente não faço ideia)

 

É uma placa de vídeo que acredito ser muito ruim mesmo: Intel(R) 82945G Express Chipset Famíly

 

Enfim eu gostaria de dar um upgrade nesse PC, uma placa de vídeo decente que seja directx9 Pois o PC só vai ter uma única finalidade que é jogar Tibia, E Atualmente essa placa de vídeo não é DirectX9 ou seja o Tibia fica com Lags muito ruins!, Agora na opinião de vocês pra eu resolver esse problema devo só mudar a placa de vídeo os algo a mais? 

Sendo que usarei apenas pra esse game que quase não pesa. Grato!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém é o problema é o DirectX9 minha placa não é directx9 ou seja nas configurações me restam 2 opções OpenGL (que fica Lagado) e DirectX5 (que fica pior ainda) e o Directx9 o melhor que fica bloqueado pelo fato da minha placa não ser compatível com esse directx9 (o jogo só fica bom com DirectX9 ligado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional você instalou, se não me engano, sua máquina só pega bem no Windows XP, acima disso ela deve sofrer com travadas. Podes tentar reduzir a resolução do windows para 640x480, sempre ajudava no meu celeron soquete 478 com 128 de RAM. Eu jogava até Tíbia e Ragnarok com ele. Sua máquina é mais atual que isso, deve rodar de boa.

Tem outras alternativas de jogos MMORPG:

http://www.argentumonline.com.ar/

https://www.themanaworld.org/
https://arianne-project.org/

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...