Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa por outra equivalente


Posts recomendados

Boa tarde, minha gtx 770 está esquentando muito e começando a travar, quero trocar ela por outra equivalente.

Qual seria a melhor opção levando em conta o custo/beneficio? É uma opção barata mesmo que perca um pouco só de performance? Uso principal jogar cs e só a.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asrock Z87 Extreme4

Core i7 4770k 3.5Ghz

Fonte: Thermaltake tr2 800w

Memoria: DDR3 8Gb

 

Em relação a orçamento eu nao sei porque como teve uma alta muito dos valores fiquei meio perdido com isso. Na época a minha devo ter pago uns 900, gostaria de pagar mais barato, algo em torno de 500 600 mas não sei se vai ter. Se tiver como pagar menos e ter resultado pelo menos parecido ficaria feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tarus Seu processador ainda é muito bom e levaria placas bem fortes, porém, com esse orçamento não será possível

 

A GTX 770, se não me engano, cai em perfomance entre a GTX 1050 2gb e a 1050Ti, sendo que a 1050Ti o mais barato que aparece (em promoção) é por R$800.  A 1050 2gb não anda em um preço muito melhor e, honestamente, não sei se valeria muito vindo da 770. Dê uma olhada em testes no youtube e vê se lhe agrada, como é para uso de um jogo bem leve, pode valer a pena.

 

Também fique de olho nas RX 560, elas tem estado bem caras, mas se achar em um bom valor, o desempenho é similar a da GTX 1050 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/09/2018 às 18:50, Tarus disse:

Comprei a GTX 1050 2gb, e reparei que ela não é alimentada pela fonte, e no primeiro teste no CS ela chegou a 95º. Achei muito alto, sei que o ambiente que o PC fica é quente e tal mas mesmo assim achei muito alto,

 

GTX 1050 TI GALAX 4 GB EXOC é bem fria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...