Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tô pensando em da uma melhorada no meu pc para fazer stream de jogos não tão pesados, como lol e cs go.

Quero saber se essa configuração segura a stream.

Processador: i3 8100
Placa de vídeo: Gtx 750 ti 2Gb 
placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H270M-GAMING 3
Ram: 8Gb de ram
Fonte: 475w Cooler Master
HD: 1Tb

Ps: a placa de vídeo, a fonte e o hd eu já tenho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, já vi gente fazendo stream com esse mesmo processador que eu tenho(i3 4170) e não estava travando. Mas é aquela coisa, se a live for 1080p60FPS aí já precisa de um CPU melhor. Na dúvida é só testar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer sim, mas eu pessoalmente pegaria um i5 ou i7 mesmo que mais antigo um pouco, um i7 4790 por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Em 24/09/2018 às 00:17, Gilson159 disse:

Tô pensando em da uma melhorada no meu pc para fazer stream de jogos não tão pesados, como lol e cs go.

Quero saber se essa configuração segura a stream.

Processador: i3 8100
Placa de vídeo: Gtx 750 ti 2Gb 
placa-mãe: GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H270M-GAMING 3
Ram: 8Gb de ram
Fonte: 475w Cooler Master
HD: 1Tb

Ps: a placa de vídeo, a fonte e o hd eu já tenho!

 

Para fazer stream no minimo RYZEN 5 2600

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

@Andros Santos Cara eu tenhos os seguintes:

Processador: intel pentium g620

Placa de vídeo: Gtx 750 ti 2Gb 

placa-mãe: h61-p20/w8 (ms-7788) socket 1155 LGA

Ram: 4 gb ddr3

Fonte: 475w Cooler Master

HD: 1 tb

Eu queria comprar mais um pente de memoria ram de 4gb e um processador bom que minha placa-mãe suportasse, pra não precisar comprar outra placa-mãe.

E ficarei grato se você me recomendar um processador.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gilson159 disse:

@Andros Santos Cara eu tenhos os seguintes:

Processador: intel pentium g620

Placa de vídeo: Gtx 750 ti 2Gb 

placa-mãe: h61-p20/w8 (ms-7788) socket 1155 LGA

Ram: 4 gb ddr3

Fonte: 475w Cooler Master

HD: 1 tb

Eu queria comprar mais um pente de memoria ram de 4gb e um processador bom que minha placa-mãe suportasse, pra não precisar comprar outra placa-mãe.

O que da para melhorar ai É você colocar um i5/i7 de segunda a terceira geração Aumentar a memória pegar uma Placa de video melhor TIPO RX 570/580/GTX 1060 E trocar essa fonte que não é de boa procedência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gilson159 Pra h61 xeon e3 1230v2 é o melhor custo/benefício. CPU 4c/8t(i7 da segunda geração), não é muito barato(mas é mais barato que o i7), se não der compra o e3 1220v2, esse é um i5 da terceira geração(muito equivalente ao i5 3470)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!