Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tranquilo ?? 
 

Pretendo pegar umas peças agora na BlackFriday e gostaria de saber se está bom esse kit ou se devo fazer alteração de alguma coisa.

Placa-mãe - 

TOMAHAWK ATX B350 

Processador - 
R5 1600

Memória -
HYPERX 8GB 2400MHZ 
Fonte - 
CX 450W
Gabinete - 
SPEC-04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardog.vga Está uma ótima configuração. Mas se eu fosse tu, aproveitava esse bicho aqui! rs.

AMD Ryzen 7 1800X

 

Se não rolar por agora, está uma ótima configuração, embora eu prefira Intel. Se tiver uma placa de vídeo, seria melhor colocar uma Fonte de 500w reais; uma de ótima qualidade e que pode ser a CORSAIR. Pode ser a VS500 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leonardog.vga Com esse processador poderá pegar GPU até mais poderosa que a 1060, se o bolso permitir, é claro, rs. Por outro lado, esses jogos são bem leves.

Perguntei também porque o 1600 não tem vídeo integrado, então sem placa de vídeo não tem PC para nada, mas como tem essa básica aí, dá para quebrar o galho :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leonardog.vga Black Friday é sorte. Geralmente promoções verdadeiramente boas duram cinco segundos, também tem que ter cuidado com as maquiagens, ou seja, aumentarem o preço dias ou até semanas antes para no dia da promoção parecer que tem um ótimo desconto.


Se você está disposto a esperar até a black friday (e a Cyber Monday que vem logo em seguida) pode até ser que consiga um desconto, mas se está precisando muito do PC para agora, neste caso, eu não esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...