Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de redes para concursos


Posts recomendados

  • Administrador

Curso de redes para concursos

 

Curso Arquitetura de Redes

 

Curso Arquitetura de Redes, de Gabriel Torres

 

Você já deve ter ouvido falar no meu curso online "Arquitetura de Redes". A grande novidade é que ele é agora também preparatório para concursos públicos que tenham, no edital, o tema "arquitetura de redes".

(Nota: é impossível conhecermos o edital de todos os concursos públicos, por isso veja atentamente no edital os itens requisitados para o tema e compare com a grade curricular do nosso curso. Caso você encontre algum tópico que falte para seus estudos, entre em contato que adicionaremos com o maior prazer.)

Neste curso você aprenderá o embasamento teórico necessário para aprofundar seus estudos em cursos intermediários e avançados. Você aprenderá, entre outros assuntos, sobre princípios de funcionamento de redes, números binários, arquiteturas, comunicação, protocolos, equipamentos de redes, segurança e muito mais!

 

"Curso universidade à distância na área de TI em que, geralmente as vídeoaulas são longas, cansativas e de difícil compreensão devido à linguagem muito técnica/teórica. Cursos livres como este me ajudam bastante no aprendizado, e por incrível que pareça aprendo uma gama maior de conteúdo do que na universidade, em menos tempo. O Gabriel Torres ensina a teoria e exemplifica na prática logo em seguida, o que facilita muito o aprendizado. Ótimo curso, recomendo à todos da área de TI." - Elias Oliveira Prates

 

Mais informações

 


 

Vantagens dos nossos cursos

 

  • Todas as aulas são ministradas pessoalmente por Gabriel Torres
  • Pagamento único, sem mensalidades
  • Acesso vitalício
  • Atualizações regulares com novas aulas e melhorias
  • Acesso grátis a futuras aulas e atualizações
  • Seção de perguntas e respostas para você tirar as suas dúvidas sobre o conteúdo do curso
  • Certificado de conclusão de curso

 

Gabriel Torres é um dos mais conhecidos especialistas brasileiros em hardware e redes de computadores, além de autor best-seller na área, tendo 25 livros publicados sobre estes temas, sendo considerado, pela revista IstoÉ Dinheiro, “o Paulo Coelho do hardware”.

Criou em 1996 o Clube do Hardware, um dos maiores e mais antigos sites sobre tecnologia do Brasil.

Foi colunista do caderno de informática do jornal O DIA (RJ) durante quase 11 anos (1996-2007). Em 2001 e novamente em 2003 a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) homenageou as empresas que mais ajudaram o desenvolvimento da informática no Estado do Rio de Janeiro. No segmento de mídia, o jornal O DIA foi o homenageado, com moção especial a Gabriel Torres “pelos inestimáveis serviços prestados à informática brasileira”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...