Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAT estrita Xbox One


Moosez

Posts recomendados

Bom dia, Clube do Hardware. Venho aqui mais uma vez em busca de resolver um problema que vem me incomodando a muito tempo, que é a NAT estrita. 

Eu tenho um Xbox One e gosto muito de jogar jogos on-line, mas há um tempo percebi a dificuldade em encontrar outros jogadores em partidas multiplayer e também ao tentar jogar em mesmos servidores que amigos. Pesquisei então, e descobri que o meu problema é a NAT, que ao invés de ficar como '' aberta '' estava como '' moderada '', há um mês o problema então piorou e ela ficou como restrita, então fui até a agência da minha rede de internet e eles disseram que para isso, deveria acrescentar mais 20 reais na mensalidade.

Eu queria que me ajudassem, pois eu pesquisei e descobri que tem como mudar para NAT aberta sem precisar pagar mais, então peço ajuda de quem entende.

Uso internet de fibra ótica e tenho um modem e um roteador.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...