Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC começou reiniciando, depois não liga mais


Posts recomendados

Bom galera, tenho um PC que uso pra trabalhar e pra jogar, ele durante a semana começou a reiniciar geralmente quando eu abria um jogo e também videos. Cheguei a checar as temperaturas porém nada anormal.

 

Logo depois, neste sábado eu estava vendo video no youtube e ele desligou e agora não dá boot, não dá video, não acende mais teclado e nem mouse. Decidi abrir ele e fazer a limpeza, religuei e não funcionou, depois sai testando todas peças, peça por peça, nas não consegui descobrir, ele só dispara o cooler do processador...

 

Tenho desconfiança que tenha sido HD ou fonte. O que faria ele não ligar de jeito nenhum?

 

I3 4170

Nvidia 1050Ti

8GB de ram

HD 1 TB

Placa MSI

Fonte Corsair 430w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio amigo eu uso uma corsair 430w.

 

PC estava conectado no FHT 1200 (filtro de linha), testei na tomada.

 

Não tenho como testar o HD, pois não dá sinal de vida e to sem nenhum reserva por aqui.

Há 10 minutos desmontei o pc todo e remontei e o problema continua, sem sinal de vida, apenas acende a luz de power, gira o cooler, a luz do HD no gabinete, pisca repentinas vezes bem fraca e depois não acende mais. Teclado e mouse sem sinal de vida, não dá vídeo nem no offboard e nem no onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...