Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma camera e não sei qual as melhores.


Visitante

Posts recomendados

Eu preciso de uma camera que fotografe em 1080p 60FPS, tenha zoom suficiente para tirar fotos de mapas de diferentes tamanhos(médios e pequenos) com todos os detalhes visíveis e que tenha no mínimo 20MP. De preferência as que tem menu em PT-BR e se não existir alguma  que tenha então pode ser em espanhol ou inglês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Grande Mestre Lucas disse:

tenha zoom suficiente para tirar fotos de mapas de diferentes tamanhos(médios e pequenos) com todos os detalhes visíveis

@Grande Mestre Lucas , perdão, mas não entendi esse requisito do zoom para fotografar tamanhos diferentes.

 

De qualquer modo, sugiro uma Nikon ou Canon, com lentes que atendam suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pliniodaher eu me refiro a quantidade de zooms, 4X/6X/8X, bem eu não sei qual o limite necessário. 

 

voce indicou as marcas, mas tem os modelos em mente? Perguntei uma vez isso no Yotube e o dono do canal de fotografias me indicou duas cameras, uma custando mais de 3.500 e outra mais cara ainda. Eu por desconhecer que cameras comprar, também desconheço que preço pagar. Não sei o que é preço padrão nesse departamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas , das marcas que indiquei, por gosto pessoal, é difícil saber sua necessidade para dizer modelos específicos, mas vou relacionar duas que eu uso. Lembrando que você precisa adquirir lentes, mesmo se você escolher um kit que já vem com uma lente "básica". Quanto ao zoom, é tudo relativo, pois depende do que você precisa fazer, e por isso estou

citando câmeras com lentes intercambiáveis e não câmeras com lente fixa.

 

Canon T6i : por volta de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (com kit).

Nikon D7200 : por volta de R$ 4.200,00 (só o corpo) a mais de R$ 7.000,00 (com kit).

 

São valores genéricos, mas a faixa é mais ou menos essa, mas pode encontrar até encontrá-las mais baratas. Citei o que uso no dia a dia.

Espero que outros colegas nos dê mais uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pliniodaher achei essa mais cara por esse preço https://www.magazineluiza.com.br/camera-nikon-dslr-d7200-kit-lente-18-140mm-/p/6762453/cf/cfpp/?partner_id=18186&utm_source=google&seller_id=impactashop&product_group_id=304686400692&ad_group_id=48543699115&aw_viq=pla&gclid=Cj0KCQjw6rXeBRD3ARIsAD9ni9C1c0tCiVGKQXx6VSVhpMEqnlzAHg5c5HRVHbOFWwrmmqTgbcu6HMwaAmJrEALw_wcB mas mesmo assim ainda é um preço alto que compensa para alguém que vai trabalhar com fotografias a fim de ter retorno todo financeiro todos os meses do ano, o que não é o meu caso. 

 

Vou esperar novas respostas de pessoas indicando outras marcas e/ou modelos.

 

A impressão até agora é de que vou ter que desembolsar mais de tres mil e quinhentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...