Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resistores queimando Gradiente energy 2200


Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

Obrigado pela resposta Dr.Luan, removi o DZ601 e o T601...o Dz passou corrente dos dois lados e com valores baixinhos, e o Transístor NPN passou corrente tanto da base para coletor e coletor para base...mas com valores super baixo....tiro certeiro valeu pelas dicas...segunda feira troco o DZ o TR e os resistores e vamos ver o que acontece....obrd.

adicionado 4 minutos depois

@Dr.Luan os dz600 d600 estão ok...👍.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Meu caso começou com painel apagando do nada mais o som é volume continuava normal e meio fraco a luz só voltava normal após desligar na tomada e ligar...

_daí o resistor R501 da fonte do gradiente energy 1700 torrou ?

E de 100R mini resistor fica do lado do diodo zener e um D normal e outros 2 resitstores 

Minha dúvida estou sem multímetro se trocar só o resistor será que resolve??

 

Em 04/11/2018 às 15:01, Wellington Custódio disse:

Obrigado pela resposta Dr.Luan, removi o DZ601 e o T601...o Dz passou corrente dos dois lados e com valores baixinhos, e o Transístor NPN passou corrente tanto da base para coletor e coletor para base...mas com valores super baixo....tiro certeiro valeu pelas dicas...segunda feira troco o DZ o TR e os resistores e vamos ver o que acontece....obrd.

adicionado 4 minutos depois

@Dr.Luan os dz600 d600 estão ok...👍.

o resistor R501 da fonte do gradiente energy torrou ? Do lado um D500 o som apagou ! Energy 1700 foi depois caiu uns respingou pouco água dentro dele vix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...