Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.800,00


Posts recomendados

Eu estava pensando em comprar as peças e montar meu próprio pc, mas o frete está ridiculamente caro e por tanto não compensa comprar peça por peça, então eu fui procurar um pc já montado, e então me deparei com esse aqui. Meu objetivo principal é jogar alguns jogos leves, que sei que a vega 8 do Ryzen 3 consegue dar conta. Esse pc vale a pena?

 

Computador Ryzen 3 2200G + 4GB DDR4 + 350W

 

Então, o que vocês me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

@João Weslley qual seu orçamento?

A preferência é não ultrapassar os 1.800 contando o frete, que é o que me quebra.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Fonte duvidosa, apenas 4GB de RAM, HD antigo de 500GB. Pesquisa PC montado na Terabyte ou Pichau.

 

1 hora atrás, Fred_mp disse:

@João Weslley Não.

 

 Apenas 4gb de ram, fonte genérica.

 

É melhor comprar montado na PIchau/Terabyte.

Eu estava dando umas olhadas nesses sites, só que fica um pouco fora do meu orçamento, principalmente por causa do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fred_mp disse:

@João Weslley https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1131758248-kit-gamer-ryzen-3-plc-asrock-a320-hyperx-8gb-ddr4-gab-_JM

O vendedor desse kit tem vários kits montados. Veja com ele se ele não troca para 2x4 gb ao invés de 1x 8gb (dual channel ajuda muito no vídeo integrado) e coloca um HDD para inteirar 1800.

valeu, vou dar uma olhada e ver se ele troca a memória de 8gb pelas duas de 4gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...