Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação TV 43" 4K ?


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estava dando olhada em alguns modelos de TV 43" e resolução 4k, até agora o que mais me atraiu foi da LG: https://www.lg.com/br/tv/lg-43UK6520PSA-smart-tv-led-4k-hdr-ativo-thinq-ai-ips-4k-display-dts-virtual-x - está saindo na faixa de R$2.000,00

 

Gostaria de saber se alguém possui alguma experiência com essa linha e recomenda, ou já leu algo sobre, ou até mesmo se teria alguma outra recomendação nessa faixa de preço!

 

Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Para que você gostaria de ter uma TV?Depende muito do objetivo.

Eu  iria de samsung.Mil vezes melhor a imagem em relação a LG.Tenho uma 40KU6000 e uso ela como monitor para jogar.Fantástica e baixo input lag.O único defeito é que ela só tem uma porta HDMI COLLOR.Ela está na faixa de R$ 1800,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ela também  para ver Netflix.Muito boa.

Eu fui a casa de um parente e ele tinha uma LG 4k.Quando vi a imagem, até me  assustei pela inferioridade da imagem em relação a minha TV 4K samsung.

Tipo, gosto é relativo, mas ao meu ver não compensa pegar uma LG.

10 minutos atrás, cabaldsm disse:

Boa tarde.

Para que você gostaria de ter uma TV?Depende muito do objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GRGG disse:

Opa! Então, o uso principal para assistir filmes, séries e conteúdos em geral mesmo. Não utilizo a TV para jogar, quando uso conectada no computador é apenas para repassar filmes também.

 

Você vai assistir os filmes em bluray disc 4K? Se não for assim e estiver baixando os filmes por torrent que estão como 4K e chegam até na casa dos 20GB, eu tenho que te informar que eles não estão em 4K verdadeiro, sendo assim não vai utilizar o máximo da sua TV. 

 

Um outro usuário me recomendou uma TV 4K da Sony em um tópico de minha autoria, mas aí essa já passava da casa dos dois mil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...