Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Vega 56


r94alves

Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um novo pc com as seguintes configurações:

  • Processador: AMD Ryzen 5 2600
  • Placa de vídeo: VEGA 56 8GB (ainda não decidi a marca)
  • Ram: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz
  • M2: Samsung 970 EVO NVMe Series 250GB
  • placa-mãe: B450 Tomahawk
  • Cooler: Water Cooler DEEPCOOL MAELSTROM 240T + Uns 3 coolers no gabinete

Aí surgiu a dúvida: Daria pra aproveitar a fonte do meu pc antigo, uma Corsair CX500M, com essas configurações ou é meio arriscado?

 

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, r94alves disse:

Daria pra aproveitar a fonte do meu pc antigo, uma Corsair CX500M, com essas configurações ou é meio arriscado?

Se a fonte está boa e nunca foi usada com estabilizador dá sim para manter sem problemas.

 

Até mesmo pelo fator de ter Water Cooler que pode parecer desnecessário no Ryzen que esquenta pouco, a CX500M irá aguentar um bom tempo, a menos que você pense em comprar uma fonte nova só para descartar sua fonte que foi usada por um bom tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Até mesmo pelo fator de ter Water Cooler que pode parecer desnecessário no Ryzen que esquenta pouco, a CX500M irá aguentar um bom tempo, a menos que você pense em comprar uma fonte nova só para descartar sua fonte que foi usada por um bom tempo.

@Elder Nauvirth Estava pensando em por esse water cooler pois vou trazer o processador dos EUA sem o cooler box, e estava com medo de comprar um Air cooler e ele acabar pegando o espaço das memórias.

 

Mas valeu pela resposta 😃

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...