Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte suporta gtx 750ti?


Posts recomendados

17 horas atrás, gledson augusto disse:

eu estou ciente das outras fontes , mas não vou encontrar elas por 150 , todas estão acima de 210 reais

 

Desculpe a franqueza com que vou dizer as coisas, mas os espertalhões jogam as iscas e os tolos vão engolindo. Não existe fonte Real Gamer, aquela lá que você viu no anúncio é uma C3TECH DSA-650BE recondicionada, produto aliás que já saiu de linha faz tempo, mas sua fome insaciável por potência (sua e não do seu computador) te faz querer ir atrás dela.

Na Kabum a Aerocool 400 Kcas está por 160 reais:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96696&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIs_TDksvZ3gIVD4aRCh2VWwDUEAQYASABEgKctPD_BwE

Seu computador não consome nem a metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1120916818-fonte-atx-real-gamer-650w-80plus-bronze-pfc-ativo-reembalada-_JM

adicionado 1 minuto depois

@TonhoE sim eu estou cienta da aerocool , mas ja fiz um post sobre ela aqui , e me disseram para n pegar ela

adicionado 1 minuto depois

ciente*

adicionado 2 minutos depois

@TonhoE estou pensando nessa fonte porque vi no canal MW informatico que ela aguentou uma certa config , n pelo Real gamer , essas coisad nos titulos eu até ignoro

adicionado 3 minutos depois

@TonhoE e estou Atras dela n por potencia , mas sim por conta do preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, se ela tem selo 80 Plus ela tem que ter certificação. Se tem certificação, podre a fonte não é.

 

Sempre tem coisa melhor e sempre tem coisa mais cara. O pessoal às vezes vicia em certas recomendações e esquece disso ou que existem coisas boas mas não tanto, além das coisas melhores ainda.

 

O que mais interessa aí é se o tal do reembalado é real ou se a fonte é usada. A Aerocool é decente também.

 

@TonhoE Essas C3 Tech com PFC e selo 80 Plus eram Corsairs com outra marca, inclusive preços parecidos quando novas. Melhor ainda, pois significa que o certificado não é falso.

 

Eu compraria a Aerocool que você recomendou por ser nova e ser suficiente, contra uma que não se sabe se é usada ou não. Mas nenhuma das duas seria ruim.

 

@gledson augusto Se achar PC Yes e VS 400 nesse preço ou muito próximo, prefira essas. Mas essas duas outras opções apresentadas também serão no mínimo razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...