Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phoenix.Carlos

( Intel ) Blues vs Reds ( Amd ) custo/benefício

Posts recomendados

Estou em dúvida entre pegar um Ryzen 5 2600/2600x e um Core i5 8400/8500/8600. Gostaria de saber qual a diferença entre as versões. O motivo da minha dúvida é porque não irei pegar uma placa de vídeo agora, estou sem dinheiro e planejo comprar próximo ano. Porém, os Ryzen não possui vídeo integrado e no caso eu teria que comprar uma placa pra dá vídeo, mas se próximo ano planejo pegar uma melhor, eu estaria desperdiçando dinheiro. Só vou usar o PC pra jogar jogos mais padrões, não necessito que de configurações robusta, meu perfil é moderado pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde quanto pretende gastar? e quais jogos pretende jogar?  o ryzen 3 2200g tem video integrado é o que eu uso no meu kit, é semelhante a uma 1030 abaixo segue um video com os jogos rodando nele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenix.Carlos dá uma olhada nesse que vou te passar o link, já vem com placa de video, pesquise tambem em lojas como a terabyte.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo Essa configuração não me parece muito boa, queria montar um PC que durasse alguns anos. Me parece o tipo de configuração que eu terei que trocar daqui a 1 ou 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenix.Carlos qual vai ser o uso do pc?, recomendei algo baseado no orçamento que você me passou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenix.Carlos eu rodo todos esses jogos que você citou e com o video integrado, o que te passei vem com uma 1050, vai atender perfeitamente as suas necessidades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2900R$ voce pode ver um R5 1600 + RX570

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!