Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nos EuA (Black Friday) até USD 1500


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Meu amigo está nos EUA e me ofereceu trazer algumas peças. Estava pensando em aproveitar a Black Friday para pelo menos pegar um bom processador, SSD placa de video e 32g de RAM. (ele não pode trazer peças grandes como gabinete e placa-mãe).

 

A ideia seria comprar pela internet com cartão internacional e mandar entregar no endereço que ele está.

 

Tendo dito isso, estou muito por fora dos melhores custo beneficio do mercado e gostaria de algumas sugestões !

 

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue menos de 16GB de RAM ou poderá se arrepender amargamente (preferencialmente 3000MHz ou mais)!

Processador eu indico o Ryzen 2700x se for possível, é um monstro!

Placa de vídeo é relativamente grande mas se puder, pegue uma GTX 1080 TI 11GB ou RX Vega 64.

Não esqueça o(s) SSD(s)  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas até agora. Estou pensando entre 16 a 32GB de RAM com latencia baixa.

 

SSD esqueci de mencionar no post, alguma sugestão de velocidade minima (gravação e transmissão)que devo pegar ?

 

@ThiagoLuiz @Renan Galina

 

 

E também tenho que ter cuidado pra comprar uma placa-mãe compatível com tudo isso aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ivanbss disse:

Obrigado pelas dicas até agora. Estou pensando entre 16 a 32GB de RAM com latencia baixa.

 

SSD esqueci de mencionar no post, alguma sugestão de velocidade minima (gravação e transmissão)que devo pegar ?

 

@ThiagoLuiz @Renan Galina

 

 

E também tenho que ter cuidado pra comprar uma placa-mãe compatível com tudo isso aqui no Brasil

Eu sugiro SSD Samsung, são indiscutivelmente, os melhores.

placa-mãe será o de menos depois que trouxer esses itens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

Eu sugiro SSD Samsung, são indiscutivelmente, os melhores.

placa-mãe será o de menos depois que trouxer esses itens!

 

Vou procurar os modelos e ver se aparece um em promoção !

adicionado 10 minutos depois

Meu irmão esta oferecendo essa placa abaixo ASUS GTX 1060 3GB

 

 

 

É muito fraca pra montar um PC de games ? Tem 4 meses de uso é ele quer R$500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoLuiz  Muito obrigado, estou no meio da minha cotação e montei uma tabelinha por enquanto:

 

image.thumb.png.8a1f25151b31a24692b1a508bf38475f.png

 

 

Eu estava pensando em pegar processador INTEL pra usar aquela gpu 1060. Ainda tem essa ? Ou pode misturar AMD com NVIDIA tranquilamente ?

 

As em verde são as que mais gostei por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ivanbss disse:

@ThiagoLuiz  Muito obrigado, estou no meio da minha cotação e montei uma tabelinha por enquanto:

 

image.thumb.png.8a1f25151b31a24692b1a508bf38475f.png

 

 

Eu estava pensando em pegar processador INTEL pra usar aquela gpu 1060. Ainda tem essa ? Ou pode misturar AMD com NVIDIA tranquilamente ?

 

As em verde são as que mais gostei por enquanto.

Tem nada a ver ser "obrigado" a usar (CPU) Intel por escolher (GPU) nVidia.

 

Faço, firmemente, a seguinte afirmação:
Se seu objetivo for jogar em resolução Full HD por muitos anos ainda, Intel te dará as maiores taxas de FPS. Se pretende migrar para 2 ou 4k, escolha por afinidade (preferência entre Intel vs AMD) e por custo/benefício escolha AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ivanbss disse:

@ThiagoLuiz

 

voce concorda com essa tabela abaixo:

 

https://www.tomshardware.com/reviews/cpu-hierarchy,4312.html

 

Um i5-9600k é mais barato que o Ryzen 2700x. Com preço semelhante ao 2700x tem o i7 8700k

Mano, esse I5 é um monstro, pode pegar que irá valer a pena!

adicionado 2 minutos depois

O I5 9600K é tão ***** em jogos quanto o I7 8700K e com menor preço. Pega e nem olhe pra trás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...