Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impasse quanto ao headset/headphone comprar


Posts recomendados

Bom, estou desde o início do ano pesquisando sobre o assunto, porém ainda não consegui definir um para comprar. Então gostaria de saber se poderiam me ajudar na escolha a partir de alguns requisitos meus. Esses são:

 

-Valor Máximo: R$ 300,00 (quero aproveitar a black friday)

-Over ear com Ear pads confortáveis para longas horas de uso

-Compatibilidade com ps4

-Imersivo (gostaria de uma impressão sonora legal)

-Não tenho preferência entre frequências, mas que os médios, agudos e graves sejam distinguíveis, sem que um se sobressaia ao outro

-Utilizarei tanto para jogos quanto para ouvir música, portanto justifica o requisito acima (Não faço uso exclusivo para jogos)

-Caso o fio não seja de tecido, que seja de boa qualidade (se tiver opção de remover agradeço, mas não é preciso) 

-Caso tenha microfone, que seja destacável e no mínimo audível

*Já quanto à questão de ser aberto ou fechado eu não tenho um gosto definido (procuro algo que isole, mas li que os do tipo fechado prejudicam a qualidade do som - talvez um semi-aberto)

*Seria de grande ajuda um cabo extensor em Y (adaptador para p2)

 

Pronto, isso é tudo!

Cheguei a ver uns head7s "gamers" - sei que não valem o que custam - e estou decidido a pegar o Corsair HS50. Discartei a linha cloud da hyperx devido ao valor (com exceção do stinger) e os logitech também descartei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...