Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC novo CS:GO sem experiência


Posts recomendados

Olá, há poucos dias fiz um post sobre comprar um Pc aqui nos EUA. Porém, imagina que não tenho como levar um desktop pelo tamanho e mais fácil de cair na alfândega, então estou pensando em comprar peças, mas não entendo nada de computador, cooler e essas coisas. Minha ideia é comprar uma i7 7800 ou 7800K e uma GTX 1070, minha dúvida é: o que mais preciso pra montar um computador? Sei que sou muito leigo e tem o blckfriday aqui. Queria fazer uma lista, pelo menos das indispensáveis pra se montar um Pc. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, o i7 7xxx aí nos EUA tem que estar uns 100 dólares abaixo dos i7 8xxx, no mínimo. Caso contrário, a escolha óbvia é pelo modelo novo.

 

Você precisa também das memórias, da placa-mãe, da fonte, gabinete, HD e/ou SSD, coolers, drive de DVD caso use e isso seria o "mínimo".

 

Gabinete é a maior peça e seria bem melhor você comprar aqui, até pela questão da bagagem e alfândega. O resto dá para colocar numa bagagem de mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Deves O 8700 então? Putz, tem um bilhão dessas coisas, ainda mais nos EUA, e o preço de lá muda tudo do preço daqui... Se você tiver um orçamento, mais fácil abrir o eBay ou algo do tipo e ver as placas disponíveis dentro desse orçamento. Daí você fala os modelos que te interessaram, fica bem mais fácil de falar o que seria bom de comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, domingos87 disse:

 

Você precisa também das memórias, da placa-mãe, da fonte, gabinete, HD e/ou SSD, coolers, drive de DVD caso use e isso seria o "mínimo".

 

Então, pretendo comprar um i7 8700 e uma gtx 1070; e aí minha pergunta é: quais dessas coisas que você falou pra acompanhar? Eu não sei de nada mais sobre isso. Tenho 1400 dólares pra gastar então da pra fazer um pc bom imagino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...