Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1920x1080 vs 1600x900 no ps4


Posts recomendados

Olá, boa noite. Eu estou querendo comprar um novo monitor para usar em meu PS4 e me veio a mente se a resolução poderia afetar no desempenho do jogo. Gostaria de saber se uma resolução menor realmente acarretaria em mais frames no PS4. Obs: O jogo mais levado em conta seria o Bloodborne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o PS4 Pro entrega mais performance em FullHD do que em 4k. Jogo Red Dead 2 no PS4 Pro em FullHD sem ativar o supersampling e nunca percebi nenhuma queda de frame. Sendo que é bem frequente a queda de frames no PS4 Slim em FullHD ou no Pro em uma TV 4k.

Mas eu nunca vi a possibilidade de jogar 900p para aumentar o desempenho. Acredito que todos os jogos de PS4 rodem em 1080p e entregem essa resolução, mesmo que a tela não seja nativa nesse formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...