Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais desses Headset é o melhor ?


Posts recomendados

Eu comprei esse headset warrior da multilaser tem uns 3 meses: 

 

Headset multilaser warrior

 

eu só utilizo para conversar no discord, ele é muito bom. O headset do meu primo estragou e ele não tem dinheiro para comprar outro, então estou pensando em dar esse meu pra ele e comprar um novo, qual desses eu escolho?  Ele será utilizado no discord, e principalmente no DOTA

 

Headset Gamer Logitech G231 Prodigy (R$ 139,90)

 

Headset Gamer Corsair P2 Stereo 2.0 Preto HS50   (R$ 199,90)

 

Headset Gamer HyperX Cloud Silver (R$ 219,90)

 

Esses três estão com um preço bom, eu vou colocar mais duas opções com um preço mais elevado, que eu só compraria se realmente a diferença na qualidade fosse muito grande

 

Headset Gamer Corsair P2 Stereo 2.0 Preto e Verde HS50  (R$ 265,91)

 

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger  (R$ 299,90)

 

Eu não vou utilizar o headset para ouvir musicas, séries, filmes....  para isso vou comprar essas caixas de som 2.1:

Caixa de Som C3 Tech 2.1 20W RMS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Math.Pi disse:

olhei lá, valeu, mas o HyperX Cloud Stinger do artigo ta R$ 200 reais, ele hoje está 299

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, RedSkyy disse:

Este seu Headset é bom? você recomendaria?

Ele é bom, mas por um pouco mais $ você compra um bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Frederico Silva Lopes disse:

olhei lá, valeu, mas o HyperX Cloud Stinger do artigo ta R$ 200 reais, ele hoje está 299

adicionado 1 minuto depois

Ele é bom, mas por um pouco mais $ você compra um bem melhor

to querendo comprar um para mim também, mas também estou em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedSkyy @Frederico Silva Lopes O Stinger tava em promo na Kbum mas já saiu, o Logitech G231 acho que saiu também. Ai entre o G231 e o Edifier G20 eu peguei o G20, na Cissa 150 na Kabum 160.

 

Olhei uns review na net e vi cometários muito bons, o G231 dizem ter mais grave intenso daquele que treme, porém mais difícil de escutar os passos e tal no FPS, e têm o microfone molenga, tipo borracha, já o G20 têm um sistema 7.1, grave menos intenso mas som muito nitido, é o que dizem nos videos. Mas os dois pegam a orelha toda, são macios, enfim devem ser bons, porque têm garantia longa, diferentemente dos shingling que só dão 3 meses. *EDIFIER só trabalha com som se não estou enganado, então isso explica a qualidade sonora.

 

Meu REDDRAGON GARUDA, em seis meses deu mau contato, e no som alto dava distorção, bem ruinzeco, mas né, 40 reais...Vai vira lixo.

 

Importante salientar o apelo gamer, que acrescenta valor sem acrescentar qualidade, no edifier não tem aquelas firulas de um Logitech por exemplo.

 

Importante lembrar que fone de qualidade dura anos, sai mais caro, mas no final é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RedSkyy disse:

Podem me ajudar?

 

Acabei de comprar  este headset porém não vi que ele é para PS4, tem como fazer ele funcionar no pc?

 

Ajudem please

Cara ele não é pra PS4, ele tem entrada p2 que funciona em console e no PC. Ele funciona normal no pc 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Frederico Silva Lopes disse:

Cara ele não é pra PS4, ele tem entrada p2 que funciona em console e no PC. Ele funciona normal no pc 

Na descrição dele diz Compatibilidade: ps4, Xbox e nintendo. Como eu estava pesquisando e sei que este é um bom fone e estava na promoção de BF por isso optei por comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RedSkyy disse:

Na descrição dele diz Compatibilidade: ps4, Xbox e nintendo. Como eu estava pesquisando e sei que este é um bom fone e estava na promoção de BF por isso optei por comprar.

Ele é para PC, e tem compatibilidade com ps4, xbox .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...