Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATX 500W VX-500 aerocool aguenta 750 ti?


Posts recomendados

A fonte não conta com PFC ativo e selo 80 plus, nem deve entregar toda a potência e é de qualidade duvidosa. Recomendo comprar uma fonte de marca confiável que você terá certeza que entregará toda a eficiência, até porque vale a pena investir um pouco mais em uma fonte para segurar seu sistema com confiabilidade.

Se possível envie o resto do setup, não dá pra saber o gasto de energia do seu computador somente com a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Nyut Nyuka disse:

intel core i3 3220

gtx 750 ti

4 GB de ram

H61M-S1 GIGABYTE(placa-mãe)

adicionado 0 minutos depois

a 750 ti ainda nao esta nela

adicionado 2 minutos depois

e a goldentec g350 350w aguenta?

Então, essa ainda é pior que a outra kkkkk, a outra que você mostrou de 500w deve entregar uns 350w, enquanto essa não entrega nem 250w. Caso seu orçamento esteja tão apertado assim, pegue a primeira de 500w, mas não recomendo pois nenhuma das fontes contam com selo 80 plus e PFC ativo. Recomendaria uma Corsair, XFX ou EVGA de 400w, na verdade seu sistema nem deve usar isso tudo, mas possibilita upgrades futuros e fontes de marca abaixo de 350w é difícil achar.

 

Seu pc deve gastar menos de 300w com essa configuração.

 

Dicas: Se for possível coloque uma GTX 1050 ou 1050ti no lugar de 750ti e coloque mais 4gb de ram, pois jogos atuais com apenas 4gb vão ter travadinhas.

 

Essa fonte é boa e está na promoção, caberia bem na sua config: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI7eXQ37fu3gIVCwWRCh30BQ5WEAQYASABEgL1MPD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Nyut Nyuka disse:

@Maginkz amigão a g350 é a atual eu comprei essa de 500w por indicação kiojdsksiokdfok , so quero que meu pc não queime , não estou querendo rodar os jogos atuais , só uns jogos mais pesados que meu pc nao rodava , pode me explicar sobre esse PFC ativo e 80 plus?

Dê uma olhada: http://peperaiohardware.com/fontes-de-alimentacao-eficiencia-80-plus-pfc-fonte-generica/

 

Usar fontes genéricas como a sua de 350w (que de acordo com a rotulação da mesma entrega menos de 300w) ou a de 500w que você apresentou (que parece entregar por volta de 350-400w) pode ser perigoso, pois elas não tem o PFC ativo e o 80 plus. Além disso, algumas fabricantes dessas fontes genéricas colocam rótulos enganosos, demonstrando potência que elas nem tem. Já aconteceu de eu comprar uma fonte genérica e quando fui pesquisar na internet sua real eficiência os rótulos da fonte de outro usuário no fórum (que era a mesma fonte da minha) estava diferente, então não dava pra saber se tinha apenas trocado o rótulo ou se havia mudado realmente o projeto da fonte, deixando em dúvida a potência que a mesma entregava. 

 

Eu realmente não recomendo usar essas fontes, mas se não puder investir em uma fonte, nem que seja essa que enviei da promoção que está com um preço excelente, eu recomendo que pelo menos troque por essa genérica de 500w, pois ela parece ser menos pior que a sua, que pode nem aguentar sua máquina.

 

Mas, se você já gastou um bom dinheiro para montar uma plataforma com um i3 e uma GTX 750ti, acho que valeria a pena pagar em torno de 100 reais a mais para ter uma fonte de boa qualidade, até porque a fonte é o que vai dar a energia para seu computador e quem vai sofrer mais caso aconteça algo de errado com a rede elétrica ou algo do tipo. Na minha opinião, não vale nem um pouco a pena economizar para pegar uma fonte genérica, mas se realmente não puder investir em uma fonte de boa qualidade, vai nessa Aerocool, pelo menos "aguentar" ela aguenta, mas trazendo mais riscos que uma de boa qualidade.

Lembrando que essa EVGA de 450w vai trazer mais eficiência que a Aerocool, além de ser mais segura, como mostrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Nyut Nyuka disse:

@Maginkz vou fazer o seguinte vou terminar de pagar a placa e essa fonte e quando acabar vou logo juntar dinheiro pra comprar uma corsair

Corsair é de ótima qualidade, creio que uma de 450w já leva seu pc.

adicionado 0 minutos depois

Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...