Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC para jogos com streaming até R$8,000


Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Opa pessoal, estou procurando montar meu computador para streamar enquanto jogo jogos lançamentos, mas estou muito desatualizado em relação às placas. Eu preciso, no preço, incluso todo o hardware, além de monitor e microfone (imagino que poucas pessoas aqui entendam de som, então se não puder indicar nenhum, agradeço indicação do resto). Periféricos como mouse, teclado, câmera e headset eu já tenho. Sei que gabinetes são a gosto, mas se puderem indicar um onde eu possa organizar os cabos e consiga uma boa refrigeração interna, seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@_sLAdE_ Ryzen 7 2700X - Promo acaba em meia hora... R$1400,00

 

Casa com uma mobo X370/X470 ou B350/B450, com 2x8Gb DDR4 2400Mhz(R$750-800) e uma RX VEGA 56(R$2200 na terabyte) para poder pegar um monitor FreeSync na casa dos 700-1000R$.

Um SSD 240(R$200,00) ou 480Gb(R$400,00) + HD 1Tb para dados(R$200,00)

 

Para segurar, uma CX650 da de boas.

 

E gabinete fica a gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Cara, eu não tenho nada, eu viajei pra fora um tempo atrás e comprei um notebook gamer, então é só o que eu tenho, ele é bom, mas não aguenta streamar.

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Atretador disse:

@_sLAdE_ Ryzen 7 2700X - Promo acaba em meia hora... R$1400,00

 

Casa com uma mobo X370/X470 ou B350/B450, com 2x8Gb DDR4 2400Mhz(R$750-800) e uma RX VEGA 56(R$2200 na terabyte) para poder pegar um monitor FreeSync na casa dos 700-1000R$.

Um SSD 240(R$200,00) ou 480Gb(R$400,00) + HD 1Tb para dados(R$200,00)

 

Para segurar, uma CX650 da de boas.

 

E gabinete fica a gosto.

Opa muito obrigado pelas indicações, to dando uma olhada aqui, mas pensando fora da promoção de black friday, teria algum outro processador melhor que esse? É que eu to com esse dinheiro exclusivamente pra essa PC então se tiver algum outro melhor que esse, seria ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atretador disse:

@_sLAdE_ Teria que pagar mais que o dobro nele, e pegar uma mobo na casa dos 1200-1500R$.

 

E pegar um i9-9900K ou um TR 1950X/2950X.

 

Mas dai, para voce ver diferenca...Teria que pegar uma RTX2080Ti, e mesmo assim, seria coisa de 12-10%

Entendi cara, obrigado pelas indicações, gostei bastante, vou seguir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@_sLAdE_ Se for de VEGA, uma que nao seja reference ou da Gigabyte.

 

Na terabyte a VEGA 56 PowerColor esta normalmente a 2200R$. Placa enorme que invoka o capeta.

 

Se for pegar uma nvidia, olhe uma com 2x ou 3x fans, marca e menos relevante.

heaheaheah vou me preparar pra invokar o capeta aqui então. Valeu mais uma vez pela força cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...