Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook conta está temporariamente bloqueada phishing


Posts recomendados

Cuidado, eles dizem que é provável que seja phishing, mas podem ter obtido tua senha por outros meios (por exemplo keyloggers e outros malwares). Eu formataria o sistema imediatamente e mudaria todas as minhas senhas.

Quanto a não conseguires acessar o fb temporariamente, acredito que seja o menor dos teus problemas e não há muito o que se feito além de entrar o contato com o suporte (que infelizmente é uma *****!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Cuidado, eles dizem que é provável que seja phishing, mas podem ter obtido tua senha por outros meios (por exemplo keyloggers e outros malwares). Eu formataria o sistema imediatamente e mudaria todas as minhas senhas.

Quanto a não conseguires acessar o fb temporariamente, acredito que seja o menor dos teus problemas e não há muito o que se feito além de entrar o contato com o suporte (que infelizmente é uma *****!).

como entro em contato com o suporte? nem este opção tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tenta começar por aqui: https://www.facebook.com/login/identify
Mas insisto... Pode ser que seus emails, seus outros logins, SUAS CONTAS DE BANCO (caso use internet banking) estejam vulneráveis. Fique atento e tome as ações cabíveis.

estranho, este link me deu a opção de alterar e senha mas não mudou nada na mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...