Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8370e + m5a78l-m lx/br


Posts recomendados

Boaa noite, efetuei a compra na black friday desse 8370E para colocar no lugar do meu 6300.. uso uma 960 2Gb e no natal acho que vou pegar uma 1050ti 4GB, queria saber se vou ter algum problema de gargalo agora com a 960 ou com a 1050ti, planejo jogar ele a 4.2 direto de overclock, tenho um air cooler tx3 evo pra ajuda, poderiam me indicar também uma placa-mãe de chipset ideal pra ele que seja no máximo 500 reais por favor?

Eu troquei pois vi que meu 6300 ta sofrendo muito nos jogos e a gpu também por conta disso! 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência, posso recomendar a M5A97 LE R2.0, porém não encontrei ela nova em uma pequena pesquisa. Já que foi guerreiro de usar o 6300 na M5A78 e provavelmente um upgrade para uma plataforma mais recente pode não ser uma opção, apesar de ter uma galera aqui do fórum que colocou over no fx6300 com a M5A78, mas não é recomendado.

 

Procure por placas de chipset 970, mas evite gastar muito nessa plataforma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafaelRodS disse:

Por experiência, posso recomendar a M5A97 LE R2.0, porém não encontrei ela nova em uma pequena pesquisa. Já que foi guerreiro de usar o 6300 na M5A78 e provavelmente um upgrade para uma plataforma mais recente pode não ser uma opção, apesar de ter uma galera aqui do fórum que colocou over no fx6300 com a M5A78, mas não é recomendado.

 

Procure por placas de chipset 970, mas evite gastar muito nessa plataforma. 

Ah sim, pois e dei uma pesquisada aqui também nenhum lugar tem ela, nem na minha cidade hahah! Sabe alguma outra que seja boa com chipset 970?

Cara pra mim essa que eu tenho com 6300 foi muito bom, antes eu tinha uma da asrock bem lixo era horrível, mas o processador ta sofrido, ai resolvi trocar, porém queria pega uma mobo também em dezembro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafaelRodS disse:

Não sabia que essa placa estava tão sumida, tem a GIGABYTE GA-970A-DS3P mas uma nova está com um valor salgadinho. 

Pois é, vou ver essa ai, mas até la

você acha que eu consigo levar deboa meu 8370E a 4.2 de overclock nessa atual? 

Acha que vai melhorar meu desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou querendo comprar uma vga nova, mas tenho medo de ter gargalo.. alguem ai usa ou ja usou e tem noção de se funciona deboa e se roda o pubg no ultra ou medio a 100 fps?

FX 8370E

M5A78L-M LX/BR

GTX 1060 3GB dual fan

ainda vou comprar.. mas queria saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais certeiro é ver algum vídeo de alguém jogando esse jogo com uma configuração parecida.

 

Gargalo é difícil de dizer porque na verdade o problema costuma ser específico de um jogo e não realmente do processador em si. O processador consegue tocar a placa de vídeo, porém se em certo jogo ele for exigido demais aí ele começa a não conseguir tocar corretamente a placa de vídeo.

 

Se o desempenho de um FX 8 no pubg for bom, portanto, provavelmente não haverá gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, domingos87 disse:

O mais certeiro é ver algum vídeo de alguém jogando esse jogo com uma configuração parecida.

 

Gargalo é difícil de dizer porque na verdade o problema costuma ser específico de um jogo e não realmente do processador em si. O processador consegue tocar a placa de vídeo, porém se em certo jogo ele for exigido demais aí ele começa a não conseguir tocar corretamente a placa de vídeo.

 

Se o desempenho de um FX 8 no pubg for bom, portanto, provavelmente não haverá gargalo.

Então, não consegui achar nenhum

vídeo.. mas vou pegar ele, se caso não der mt certo vou comprar o i5 7400 do meu primo, ai vai da boa quem sabe hahaha!

Obrigado’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Atretador disse:

Por quanto?

 

E voce ainda precisa de placa-mãe e RAM.

Por 800.. ele comprou uma 1070 e quer se desfazer rápido da 1060..

eu ja tenho placa-mãe e a ram.. so quero trocar de gpu mesmo

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, domingos87 disse:

@Ariel Charan de Faria Se for por um preço bom, vale a pena. Se for preço de mercado, melhor montar algo completamente novo ou diferente.

Simm, ele pegou uma 1070 e quer se desfazer rápido da 1060.. ta pedindo 800 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...